slipknot Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Ae galera devido ao grande número de post sobre Avaliações de imagens em geral, criei este tópico suspenso para vocês irem postando tudo aqui dentro...Obrigado....slipknot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 entaum xo eu inaugura esse tópico não é? n slip?avaliem meu banner 460x60 q eu fiz ai no fireworks...falem o que acharam...so o coraçãozinho do 7 de copas q eu n fiz....(q progresso ein)flwxxx..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 ae PeiXuXaWebSite.....................O endereço requisitadonão existe. Clique emhttp://www.kit.netpara prosseguir.passa o end certo ae.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 malz ae tinha deletado ele sem qrer.....agora ta ai:malz ae.....flwxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 cara tah legal..mas tenta sei lá...tirar akela parte quando aparece duas curvas do aldo do logo do site....achei muito feio essa parte......principalmente de você não ter usado Anti-Alias...nota 7 pro banner.....abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 hehe ...+ essa img gñ para no ar mesmo hein!? :P ...não consegui visualizá-la :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 thuran você realmente necessita usar oculos....heheheheehe...abraçao cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 ahuahauhau ...agora apareceu a img! :rolleyes: ...tipo as letras q intercalam as maiúsculas não estão muito visíveis, e acho q você poderia diminuir a espessura da tua sombra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 avaliem o layout:PeiXuXa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EpFiRe Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 achei muito feio essa parte......principalmente de você não ter usado Anti-Alias..."slipknot" o q é Anti-Alias?? para q serve[X]-[EpFiRe]-[X] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Anti-Alias é um "efeito" que da suavização para a sua figura....ele trabalha da seguinte forma.....para cada cor na sua figura ele cria mais 4 para fazer a suavização.......entaum se você cria uma curva da cor preta ele cria mais uns 4 tons de peto para fazer uma suavização da curva....isso é usado muito em video - games....olha aki...sem anti-alias:com anti-alias:abraçso...e espero q você tenha entendido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 da um exemplo melhor ae slip.....num vi diferença nos dois.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EpFiRe Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 você não percebeu a diferença entre as duas circunferencias não foi?? mermão então você ta presisando usar oculos!! hehehe A diferença é q a linha da borda da 2ª circun. ta suavizada pow! e a 1ª ta meio q serrilhada!! intendeu agora??falou!! e vlw slip pela dica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 precisando estamos ai...PS: você pode encontrar o efeito de Anti-Alias com o nome Anti-Aliasing (é a mema merda) ....hehehee...abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Esse tópico tá muito bagunçado, uma opinião, cria algo com galeria fireworks, e cada um vai abrindo seu tópico com seu trabalho!!! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 concordo....Anti-Alias q #$%@$@...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Eloah Cristina...Eu criei este tópico para cada um expor seu trabalho para avaliações, isso não impede a alguém vir retirar a sua dúvida. Se eu já tiro a dúvida de alguém no forum num mesmo tópico elimino mais um tópico que vai ter somente algumas resposta, assim poupando espaço. Agora basta quererm publicar seus trabalhos aqui. Eu modero o fórum mas quem cria novos tópicos são vocês, eu tento arrumar mas do que eu adianta deixar todos os espaços certinhus se vem um monte de gente e fika criando novos tópicos de avaliações???Você mesmo já fez bagunça, podia ter me mandado uma MP do que ter respondido no fórum...E Peixuxa, eu posso ser seu amigo gosto pra caramba de você mas se você não parar de ficar mandando palavrão, qualquer post que você fizer em meu Enquete e tiver palavrão eu vou deletar....Já estão avisados...Obrigado Eloah por criticar...um abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Avaliem este meu banner não animado:(obs: sou bastante iniciante)Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noid Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Deem Uma olhada aqui pessoal...o layout é meio antigo...e no menu a esquerda onde tem um texto deveria entrar mais alguns www.noid.kit.net :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Noid Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Tem esse aqui tb... num fui eu q fiz o layout não.. eu fiz a programação em asp só...www.programabemviver.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Ola nOid......o site da BemVier tah muito legal!!!! bem arrumadinhu, leve.....noto 10...o site NOID tah simples mas tb tah muito legal o layout dele....nota 9....um abraço cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Ficou jóia Dark !! :D Só não gosto muito (particularmente) daquele verde do fundo....[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Olha Dark não curti muito o banner não....nota 5 nele...utilza um pouco mais a parte de imagens importadas...e cores mais amigaveis...o Balão ficou show....da uma olhada no banner do BLOOD....um banner nota 10 na minha opinião...abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dark Eyes Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Olha só.. aveliem esa assinatura pesadona:Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Olha Dark não curti muito o banner não....nota 5 nele...utilza um pouco mais a parte de imagens importadas...e cores mais amigaveis...o Balão ficou show....da uma olhada no banner do BLOOD....um banner nota 10 na minha opinião...abraços... Carai, eu 10?!?!?! oW :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dark Eyes Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Galera se a imagem de cima não abrir olhem esta: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
Ae galera devido ao grande número de post sobre Avaliações de imagens em geral, criei este tópico suspenso para vocês irem postando tudo aqui dentro...Obrigado....
slipknot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
41
22
17
7
Dias Populares
Jan 26
9
Set 20
8
Jan 25
8
Dez 4
6
Top Posters For This Question
slipknot 41 posts
Dark_Eyes 22 posts
John Doe 17 posts
Indrema DS 7 posts
Dias Populares
Jan 26 2004
9 posts
Set 20 2003
8 posts
Jan 25 2004
8 posts
Dez 4 2003
6 posts
154 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.