slipknot Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Ae galera devido ao grande número de post sobre Avaliações de imagens em geral, criei este tópico suspenso para vocês irem postando tudo aqui dentro...Obrigado....slipknot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Voh dá uma melhorada :) , valeu pelas dicas ! Quanto ao Diabolic , é o nome do meu clan! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Ah , quase me esqueci !alguém pode me dar uma dica quanto a combinação de cores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 A questão acima já foi respondida em outro tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 Ae slipknot , vê como fico agora , mudei o glow e tudo mais , mas o fundo continua preto...banner_csd.gifvaleu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 bem mais legal!!!quer deixar mais legal ainda???pega umas imagens de vocês jogando e coloca tipo no fudo assim umas 3 e coloca uma transparecia nelas de 50%achu q vai fikar show....e de vez aplicar o glow nos carinhas;....aplica sombra...abraços cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Avaliem esta assinatura aew...Click para ver a img Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Muito bom Dark.... mas 313k... é muito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 vocês podem avaliar esse layout?layoutvaleu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 vocês podem avaliar esse layout?layoutvaleu. Cara... num tá legal não....Em primeiro lugar você poderia bota um fundo no Topo.... aquilo está liso.Sabe onde está escrito: "Bem-Vindo"? Ta feio tire-o ou diminua!Fora isso tá legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 eu tb não gostei muito não.....o estilo tah legal...mas as fontes e as cores zuaram um pouco....nota: 5falou ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Cara... num tá legal não....Em primeiro lugar você poderia bota um fundo no Topo....Eu não entendi muito bem essa dica... Mesmo assim eu queria um dica para o topo?Alguém tem uma fonte maneira para botar no site? Que cores vocês acham que eu deveria usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Cara... num tá legal não....Em primeiro lugar você poderia bota um fundo no Topo....Como assim um fundo no topo? O fundo do teu logo está liso, ou seja de uma unica cor.....Coloka pelo menos um degreade ali! ;) Falow!-----------A propósito Splipk...Avaliea para mim esta assinatura: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 E agora? Dá pra vocês verem como fico?layout.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 E agora? Dá pra vocês verem como fico?layout.htm Melhorou muito cara... porem está muito básico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 porem está muito básico!É o que eu pensei...Também achei que a fonte do titulo tá muito feia...você tem alguma fonte maneira pra indicá?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 porem está muito básico!É o que eu pensei...Também achei que a fonte do titulo tá muito feia...você tem alguma fonte maneira pra indicá?? http://www.fontface.com tem várias fontes... e o melhor para instalar elas é só abrir o ZiP! Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Pô, legal esse site, eu vou geralmente no www.netfontes.com.br , mas tem tantas fontes que eu não sei mais qual eu posso escolher :) . será que você recomenda alguma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 e ae galera o q acham do meu FANART SCRIPTBRASIL??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 sem puxasaquismo, mas tá muito maneiro. Como você feiz esse globo?(nota 9,5) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronnie_Quintino Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Não curti muito não cara. Nota 5,5 :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Ah Mano!!Bagulho tá louco...Curti pra karalhu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Fico muito loco mesmo.Parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Escelente Slpik!!!Nota 9! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 vlw ae a todos q gostarm e não gostaram;;;mas quem não gostou (Ronnie_Quintino) por favor fale o q não gostou...e tente dar dicas de melhora...falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 slip, muito doido meu, deve ter dado um trabalho dos diabos, hauahaua....ou, posta um tuto sobre como fazer "animações" no FW (2ª vez q lhe peço isso, hauahau) meu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
Ae galera devido ao grande número de post sobre Avaliações de imagens em geral, criei este tópico suspenso para vocês irem postando tudo aqui dentro...Obrigado....
slipknot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
41
22
17
7
Dias Populares
Jan 26
9
Set 20
8
Jan 25
8
Dez 4
6
Top Posters For This Question
slipknot 41 posts
Dark_Eyes 22 posts
John Doe 17 posts
Indrema DS 7 posts
Dias Populares
Jan 26 2004
9 posts
Set 20 2003
8 posts
Jan 25 2004
8 posts
Dez 4 2003
6 posts
154 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.