Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Avaliaçôes


slipknot

Pergunta

  • Respostas 154
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

hehehehe vlw cara......aqteh q deu um trampinho...mas só na parte de criar as "entrelinhas" q tem um pontinho redondo onde elas se cruzam...é um saco fazer isso...o resto é facil....

o tuto q tenhude animações me fire tah no subportal de fireworks.... vai lá tem um artigo escrito por mim sobre um cubo giratorio...lá da pra aprender a afazer...q coisa eu faço um pequeno tuto sobre animações é facil facil...

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow ficou bem legal cara!! adorei!!! parabens...pra mim não tem o q melhorar.....na verdade ateh tem.....poe uma borda preta nele bem fina....de 1pixel mesmo.....e poe uma sombra....iafika r show...falou..

Ah e tira o Anti-Alising do seu nickname...

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho q o problema tah no fundo desse banner...tah muito estranho....parece mais coisa de danceteria.....tenta pegar um sol já q é capital da amizade...um sol assim com um sorrisoh...e uns raios assim amarelos percoorrednp o banner e ai você escreve em um laranja com uma fonte legal o q você escreveu...

falou cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Resposta ao John Doe >

Ae cara quando eu digo a fointe do menu eu digo a fonte dos links. Poe Tahoma ou Verdana .... sevc quiser faz uso de CSS q da um efeito legal...

Resposta ao dark Eyes >

Ae cara desculpa ae é que pensei q já tinha postado. Cara ficou maneirao!!! Nota 10!!!! =] Se você quiser melhorar ainda mais....deixa o DK com 100% de opacity ...e aumenta ele deixando tp só o rosto e um pedaço do corpo. POe uma borda preta dw 1 px na imagem. E um glow branco no DK.

Resposta ao Suicidal >

Cara o layout tah legal . Nota 8 pra ele. Mas dá uma ajeitada na parte de centro bortando um align JUSTIFY nela. E de vez usar essa borda em CINZA claro usa em Preto e coloca mais fina. 1 PX está de bom tamanho. Do topo tira a parada da Caneta q ficou feião na minha opinião.

Da um alinhamento melhor na parte de login...e aconselho a usar o login na perte de cima do site não na parte debaixo...

Abração a todos vocês e boas festas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...