slipknot Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Ae galera devido ao grande número de post sobre Avaliações de imagens em geral, criei este tópico suspenso para vocês irem postando tudo aqui dentro...Obrigado....slipknot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Muito bom mesmo este anel Indrema Ds!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Já q esse tópico é sobre avaliações... vou qrer q vejam um banner q fiz pro meu site... avaliem!http://www.gamebr.com/imagens/banners/banner_468x60.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 // acho q as palavras tão mt uma encima da otra // e a fonte da pra melhora tb... o resto ta bem legal...// 7... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 vlew pela opinião! mas q fonte se acha q eu deveria colocar?Obs. A fonte Matchworks tah no site inteiro... por isso q eu usei no banner tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 INDREMA > Não consegui ver...mas vindo de você deve ter fikado 10....heheheGAMEBR > Achei show o banner....as fontes meio q coladas deu o aspecto legal... 8....CARLOS > ficou MASSA MANO!!! NOTA 10.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Na minha opinião o problema não é nem a fonte, mas a idéia que o fundo Matrix nos lembra, acho que sempre vai nos associar movimento e isso talvez seja a razão.Mas basta só revisar um pouco a idéia, vai ficar legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 // é ta certo... uma fonte legal seria// ??? já q tem no site intero intao nem muda a fonte// só mesmo epalhar melhor as palavras... acho... teh +... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 vlew galera pelas notas e suugestões...acho q vou espalhar as letras tb!Agora avaliem esse 120x60... vlewhttp://www.gamebr.com/imagens/banners/banner_120x60.gif Descupa ae galera por tantas avaliações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Avaliem esse banner:http://www.jimmyarts.kit.net/jimmyarts/ima...nerjimmyhp2.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Avaliem esse banner:http://www.jimmyarts.kit.net/jimmyarts/ima...nerjimmyhp2.gif ficou bem legal!criativo o negócio com a fonte dos filmes... Nota: 9.0falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Valeu so não coloquei mais porque não achei, eu queria as fontes de x-men, hulk, demoliodor... mas não encontro Mas vlw mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Fera Jimmy ! Inclusive... você poderia me passar o link onde você pegou a fonte do "Senhor dos Anéis" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 http://www.fontface.comO nome da fonte começa com Ring... basta você ir em arquivos de fontes, coloca a letra R e baixa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 http://www.fontface.com/fonts/r.html-Ringbearer é a fonte!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Já baixei daqui Jimmy, valeu mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Valeu Jimmy....já baixei ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 lá na seção links tem uma lista de sites de fontes... vale a pena conferir! Só eu tenho mais de 1200 fontes! 1040 no pc e 5.000 num cd! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Já q esse tópico é sobre avaliações... vou qrer q vejam um banner q fiz pro meu site... avaliem!http://www.gamebr.com/imagens/banners/banner_468x60.gif E falando em avaliações... avaliem isso q eu postei e ninguém avaliou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 Ficou muito bom, mas vou dar uma sugestão...Que tal fazer aqueles buracos de bala surgirem durante a mensagem do banner ? Como se os tiros estivessem furando a parede naquela hora ...ouOutra coisa que acrescentaria é fazer os itens aparecerem em sequência, bem rápido - mas visíveis - como um próprio tiro sabe... Tah tah tah !!!Acho que acrescentaria dinamismo a idéia, o que acha ?Opa, foram duas sugestões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 pode cre.... eu nem pensei nisso...vlw! vou por isso!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 O q você acham?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Legal mas não gostei da transparencia no nome brasil rock... e vai ai uma dica: tenta fazer banners animados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Gamebr coloque uma bordinha de um pixel preta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Teno a mesma opnião do jimmyarts Dark. Tb não curti a transparência do nome. Tenta fazer o nome menor com a mesma fonte e com uma borda em preto, tipo da fonte do seu banner cara. Dai você deixa ele no canto inferior esquerdo do banner. Acho que vai ficar legal assim.....abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest NENO Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Por favor avaliem meus designs:www.hostsampa.comwww.mastermidia.com.br/construcaowww.f1mania.net/festa_2anoValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
Ae galera devido ao grande número de post sobre Avaliações de imagens em geral, criei este tópico suspenso para vocês irem postando tudo aqui dentro...Obrigado....
slipknot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
41
22
17
7
Dias Populares
Jan 26
9
Set 20
8
Jan 25
8
Dez 4
6
Top Posters For This Question
slipknot 41 posts
Dark_Eyes 22 posts
John Doe 17 posts
Indrema DS 7 posts
Dias Populares
Jan 26 2004
9 posts
Set 20 2003
8 posts
Jan 25 2004
8 posts
Dez 4 2003
6 posts
154 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.