eldrey Postado Janeiro 14, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2005 Estou tentando instalar os componentes, mas quando vou instalar os packages dclrx6,dclrxdb6 e dclrxbd6, ocorre um erro, que diz que o package não pode ser instalado, pois na unit System já contem rtl60.bpl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 an_cp Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Estes componentes costumam dar varios erros. A Versão 2.75 tb dá erro , mas instala sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pdelphi Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Abra: C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi6\Projects\Bpl e remova os BPL que estão dando erro. Após feito isso, instale-os novamente. A RxLib comigo, nunca deu erro comigo. O endereço acima, é válido numa instalação padrão. Caso você tenha mudado o path da instalação, então procure pela pasta correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 o q são componentes Rxlib??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pdelphi Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 RxLib, é uma suite de componentes, se não for a mais, é uma das mais usadas para programas em delphi. Ela é free e vem com os fontes. Para mim, deveria ser incorporada ao delphi de fábrica(borland), pela quantidade de pessoas que a utilizam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Onde eu encontro para download?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Já achei no site www.delphi.eti.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eldrey
Estou tentando instalar os componentes, mas quando vou instalar os packages dclrx6,dclrxdb6 e dclrxbd6, ocorre um erro, que diz que o package não pode ser instalado, pois na unit System já contem rtl60.bpl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.