divChatLog era um <div> do frame das mensagens do chat.
Então, como eu não percebo quase nada de Javascript, resolvi susbstituir pelo tradicional meta refresh. Tudo funciona a 100% mas como podem ver no chat, o meta refresh fica muito mal num chat.
Eu gostaria de saber se existe alguma hipótese de efectuar o refresh de outra forma mais suave.
Outra coisa, esse sistema de refresh teria que tocar um som (que tá num .swf) cada vez que uma nova mensagem fosse colocada.
A quem me poder e quiser ajudar, eu agradeço, mesmo que seja só dar umas ideias.
Pergunta
Code
Ois,
Eu estou criando um chat, http://www.sobreira.net/vsb/chat.asp , no entanto queria alterar o sistema de refresh.
O sistema de refresh do chat original era em Javascript, mas ele estava a dar muitos problemas principalmente com o Firefox:
load.asp após todas as rotinas ASP:divChatLog era um <div> do frame das mensagens do chat.
Então, como eu não percebo quase nada de Javascript, resolvi susbstituir pelo tradicional meta refresh. Tudo funciona a 100% mas como podem ver no chat, o meta refresh fica muito mal num chat.
Eu gostaria de saber se existe alguma hipótese de efectuar o refresh de outra forma mais suave.
Outra coisa, esse sistema de refresh teria que tocar um som (que tá num .swf) cada vez que uma nova mensagem fosse colocada.
A quem me poder e quiser ajudar, eu agradeço, mesmo que seja só dar umas ideias.
Obrigadão a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.