Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Assinaturas Simples Free

jimmyarts

Pergunta

Olá galera,

Resolvi disponibilizar 3 modelos de assinaturas para foruns... as 3 são bem simples mas pode interessar alguém que não tenha paciencia com design, não saiba mexer... enfim, quem quiser uma delas é so postar aqui e me adicionar no MSN pra eu edita-las com suas informações e outras coisas como logo da empresa e tal caso você queira. Cada modelo será apenas para uma pessoa, com exclusividade(se alguém quiser hehe).

Modelo Acqua:

user posted image

Modelo Fire:

user posted image

Modelo Silver:

user posted image

Abraço,

Jimmy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara bem legais as assinaturas, mas eu queria saber uma coisa, você fez elas no Fireworks mesmo?

Estou comessando a trabalhar com o Fireworks MX agora e sem dúvidas ele está anos a frente do photoshop para trabalhar com web, mas eu não consegui fazer nenhum tipo de criação mais detalhada com o fireworks como no photoshop... provavelmente eu não tenha descoberto nada ainda...

Fica a dica, você poderia montar um tutorial de como fazer estes tipos de imagem com bastante impacto visual. ph34r.gif

Vlw.

Link para o comentário

• 0

..concordo com o poirot..

se as fontes fossem um pouco maiores .. mais visíveis.. ai iria ficar roxxx

abraço biggrin.gif

Link para o comentário

• 0

Curti bem suas assinaturas, saum bem agradaveis aos nossos olinhus frágeis e meigos.

MAS NENHUMA DELAS SE COMPARA A MANIA Q VIROU MINHA ASSINATURA NA MODERAÇÃO! MUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAAUHUHA

Desculpa, gente, minha humildade tava em alta tongue.gif

Mas Jimmy, tah ROX d+, achei a mais loka a SILVER tongue.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...