Guest gleiston Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 o dreamweaver sempre salva um documento com extensão.htm como altero isto para .html, me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soamazing Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 digita .htmle detalhe ele só salva como htm no PC por que no MAC ele salva direto como .html :lol: + ai não tem diferença nenhuma meu :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 o dreamweaver sempre salva um documento com extensão.htm como altero isto para .html, me ajudem. qual a dif* do htm para html? só os links q ligam os arquivos, só isso!você devia se preocupar se ele não salvace em html...rs*se so salvece em asp, php...ai sim você devia se preocupar...porem o DW não te deixa preocupar porque é bem completo...rs* não se pode reclamar das extenções que ele oferece.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 digita .htmle detalhe ele só salva como htm no PC por que no MAC ele salva direto como .html :lol: + ai não tem diferença nenhuma meu :blink: Aê jack! você é a seg. pessoa da familia Upmaster q vejo p aqui.muito bonito o site d vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gleiston
o dreamweaver sempre salva um documento com extensão.htm como altero isto para .html, me ajudem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.