Kavenagui Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Fala galera beleza!!!Pow , alguém pode me dizer como eu faço um action para o seguinte:(para quando eu clicar e soltar em um botão na parte debaixo do palco, ele vá subindo até a parte de cima do palco) Acho q deu pra entender né???? Se alguém souber por favor me ajudem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 on(release) { i = setInterval( function() { if(this._y > 0) this._y += 2 }, 100) }você vai variando o numero (this._y += 2) ate achar a velocidade que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kavenagui Postado Janeiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 pow cara valeu mesmo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flip Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Como eu faço pra usar????? é só clicar no botão e colocar esse código no action???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 yes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flip Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 pow , eu não to conseguindo fazer funcionar não!!!!! não precisa fazer nenhuma animação com o botão???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 sei lá oque pode ser, tenta transformar em movieclip ao invés de botão ou sei lá, deveria funcionar.e agora olhando o código eu vi que precisa de alterações pra funcionar melhor:on(release) { i = setInterval( function() { if(this._y+2 > 0) this._y += 2 else { clearInterval(i) this._y = 0 } }, 100) } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flip Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 pow cara mesmo assim ele continua sem funcionar!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 você colocou esse script no lugar certo? você deve colocar no botão, e não no frame do botão...verifica isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flip Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Eu fiz isso.......mas não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 passa o seu fla que eu dou uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kavenagui
Fala galera beleza!!!
Pow , alguém pode me dizer como eu faço um action para o seguinte:
(para quando eu clicar e soltar em um botão na parte debaixo do palco, ele vá subindo até a parte de cima do palco)
Acho q deu pra entender né????
Se alguém souber por favor me ajudem!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.