WNirvana Postado Janeiro 15, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2005 Esse tal de Kurumin é bom? é leve ? da pra rodar aplicações do windows nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 é levim...!....pelo menos a v3.0 q é a q eu tenho aqui....e da pra rodar progs do win nele sim...basta você ter um emulador do win nele e já era...e esse Kurumim é muuito bom sim ow....pricnipalmente pra quem não entende muito de linux, mas ta afim de aprende....heheheheabrassss!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Janeiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 ate pra pcs mais antigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 já usei muito, recomendo voce instalar no hd, voce vai ver que ele e muito baum, olha eu acho ele leve, muito pratico, show de bola mesmo eu aprendi um pouco com ele... resumindo kurimim e muito baum.... eu recomendo.sobre maquinas antigas hoje eu considero minha maquina antiga, não tanto mais é antiga sim, de uma olhada ae na assinatura.. e rodou kurumim numa boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Janeiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 o meu é celeron 600 128mb hd 10gb placa devideo 3d tnt2 eae sera q vale a pena pega? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 tranquilo cara.. roda beleza... e se você não quiser coloca-lo no HD .. você tb pode rodar direto do cd.... é muito bom .................falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Janeiro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 ele reconhece tudo todas as placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 sim .. pelos menos aki em casa eu rodava ele direto do cd.. e ele reconhecia tudo ... flwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 só pra constar, saiu a versão 4.0 dele semana passada............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Movendo para Linux! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 O kurumin é o windows xp, em forma de linux, se é ke da pra entender Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kitsune Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Esse novo kurumin eu posso baixar de onde?, essa versão 4.0, eu estou com uma versão na minha casa que ia ser instalado no domingo, mas eu queria uma versão mais nova. Fora isso esse Kurumin já vem com o modelo de kernel 3.6 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 O kurumin pode ser encontrado, na sua 4º versaum em:http://www.guiadohardware.net/kurumin/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest eu Postado Janeiro 31, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2005 Mais 6 num acha que é sacanagem?bom eu num tenho nada contra o linux + o povo só gosta dele por q tem emulador do windows,isso num vale,ai té eu,pra faze sucesso tem q fika inventando emulador de windows pra ele se bom,windows faz mó sucesso e o linux vai la e faiz isso p/toma fama....TO EXPRESSANO A MINHA OPINIÂO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kitsune Postado Fevereiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2005 Linux só tem emulador pro Rwindows porque a Microsoft manipulou tanto o mercado por tanto tempo que as pessoas se tornaram escravas da mesma, tanto que não vês muitas pessoas que conheçam o open office writer, que na minha opnião não deixa nem um pouco a desejar pro Microsoft Office Word, e tem mais eu não uso emulador, emulador é pra iniciantes, não querendo ofender é claro, a definição de emulador tem um sentido muito mais amplo que esse que você está demosntrando, as pessos de desenvolvimento do Serpro por exemplo quando o governo mudou para software livre fizeram tanto estardalhaço, a verdade é que alguns tem medo de mudança porque se tornaram dependentes do monopólio de mercado da Microsoft o que é muito ruim, porque as pessoas acabam por não ter oportunidade de conhecer outras tecnologias e isso é tirania. Po isso que a Microsoft vive sendo processada nos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Fevereiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2005 * e na Europa.Bom, eu pessoalmente recomendo o Kurumin, de preferência instalado no HD (é beeeeeeem mais rápido, por limitações dos próprios leitores de CD).Se você quiser informações sobre ele pode ver na página do Morimoto (ele que desenvolve): http://guiadohardware.netLá você pode encontrar livros e fóruns que ajudam bastante.Palavra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
Esse tal de Kurumin é bom? é leve ? da pra rodar aplicações do windows nele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.