foxbh Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 To tentando de tudo so que não me mostra o valor da variavel , existe alguma forma de faser com que ela apareça de outo jeitoSeta a variavelver.php?var=testepara recuperar ela na pagina ver eu to fasendo assim<?=$var; ?>já fiz isso no PC do meu trampo e ta funfando, porque aqui no meu PC num funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 você tem que pegar com $_GETexemplo:$var = $_GET["var"];o caso de funcionar no outro lugar é porque do register_globals estar em onmas o certo é estar em off mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Janeiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 So funciono depois que eu coloquei um echoecho $_GET["var"];So que se eu tento colocar ela e outra variavel tipo assim$mostra = echo $_GET["var"];da pau como eu faço pra pode seta ela desse jeitoDesculpes ai , e que eu so iniciante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 echo é um comando de saída, então você só usa ele quando quiser mostrar alguma coisa na tela...para atribuir faz assim $mostra = $_GET["var"]; //ai se quiser mostrar echo $mostra; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Janeiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Agora entendi heheheSo mais uma coisinhaEsta variavel var me mostra = Imagem/thumbs/bb007.jpg gostaria que ela eliminasse somete o nome thumbs = Imagem/bb007.jpgTo tentando com o metodo explode mais ta osso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 com a função explode dá certo sim...coloca o "/" como separador e manda mostrar os elementos 0 e 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foxbh Postado Janeiro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Podes cre, foi mancada minha , funciono perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
foxbh
To tentando de tudo so que não me mostra o valor da variavel , existe alguma forma de faser com que ela apareça de outo jeito
Seta a variavel
ver.php?var=teste
para recuperar ela na pagina ver eu to fasendo assim
<?=$var; ?>
já fiz isso no PC do meu trampo e ta funfando, porque aqui no meu PC num funciona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.