OSJunior Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Olá, gostaria que alguém me ajudasse com um problema no meu front page:Abro ele, depois a página desejada, trabalho e dps de algum tempo, ele da "pau", e fecha, ae eu tenho ke ficar salvando a todo minuto, mesmo se só o front page estiver aberto.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Janeiro 16, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2005 Cara, quando eu usava o front page dava esse erro direto...Aí eu removi o office e instalei novamente, depois disso nunca mais deu esse erro.Tenta remover o office e instalar ele novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Experimenta usar o dreamweaver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 no meu FP tbein da um erro parecido tipo eu abro comeso a trabalhar e derepende no meio quando mudo de aba ele trava totalmente pra fexar so no ctrl al del dae agora qse não uso ele mexo mais no DWfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Quando você abre o FrontPage junto com o Dreamweaver da um certo conflito. Talvez seja isso. você tava só com FRONTPAGE aberto?Caso a for sim a resposta. Tente fazer o que o nosso amigo ard-webmastervlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Normalmente isso é devido a uso de programas piratas do office... tente reinstalar o office, com certeza será uma chance a mais de voltar a funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Ok, vlw pela dica ard-webmaster.Water, vo tenta instalar, e o que tem a ver softwares genéricos com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 Olá, gostaria que alguém me ajudasse com um problema no meu front page:Abro ele, depois a página desejada, trabalho e dps de algum tempo, ele da "pau", e fecha, ae eu tenho ke ficar salvando a todo minuto, mesmo se só o front page estiver aberto.Grato. A formo cara o meu dava pau mesmo,agora vamos pra macromedia né ??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 também testei o dw, e achei um pouco complicado, prefiro o ft, mas esse programa bendito, sempre dá problemas.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Fevereiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2005 O FP tem um bug, faça o windows officedate! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Olá, gostaria que alguém me ajudasse com um problema no meu front page:
Abro ele, depois a página desejada, trabalho e dps de algum tempo, ele da "pau", e fecha, ae eu tenho ke ficar salvando a todo minuto, mesmo se só o front page estiver aberto.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.