Sama Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Oi gente, alguém pode me dizer como fazer banner ou botoes com cantos arredondados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Não sei a partir de qual versão que tem isso, mas eu uso uma ferramenta representada pela letra u.MAs caso não tenha isso, o jeito é fazer um quadrado, selecionar os cantos de forma arredondada e deletar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Soh Postado Janeiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2005 Faz o seguinte, cria um quadrado, seleciona ele, vá em "Select/Feather" ou Ctrl+Alt+D e coloque o valor do "Radius", vale salientar que quanto maior o valor mais arredondado vai ficar.Depois disto feito, va novamente em "Select/Inverse" depois de inverter a seleção vá em "Edit/Clear" ou simplismente de um "Del ou Delete"=)PS: Versão do PhotoShop 7.0 ou CSEspero ter ajudado, valeu!!!só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ferrucio Postado Janeiro 30, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2005 Na caixa de ferramenta, a 9ª ferramenta da direita, você escolhe o retângulo arredondado, escolha o estilo de sua preferência e cria o botão do tamanho que quiser, quando o botão estiver pronto pode escrever e dar efeito na letra também, detalhe: mesmo depois do botão pronto pode-se mudar o estilo escolhido.Espero ter sido útil, pois conheci este site hoje, qualquer dúvida pode me enviar email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Wesley Lopes Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 Faz o seguinte, cria um quadrado, seleciona ele, vá em "Select/Feather" ou Ctrl+Alt+D e coloque o valor do "Radius", vale salientar que quanto maior o valor mais arredondado vai ficar.Depois disto feito, va novamente em "Select/Inverse" depois de inverter a seleção vá em "Edit/Clear" ou simplismente de um "Del ou Delete"=)PS: Versão do PhotoShop 7.0 ou CSEspero ter ajudado, valeu!!!só :lol: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wesley Lopes Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 Aí muito legal...obrigado pela dica e pela lembrança a gente se apega a tantas coisas novas e acaba esquecendo as mais simples...VALEU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.