Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

O Que é Isso?

rodfraga

Question

Passei o avast aqui e ele encontrou um trojan e botou de quarentena, pois era a solução recomendada. Bem, eu não entendo muito quando se trata da "saúde" do pc, por isso pergunto, é realmente a melhor solução, ou devemos deletar logo?

Bem, eu quero instalar o SP2, mas antes tenho que tirar tudo quanto é praga que estiver no pc e o avast achou uma pancada de arquivo na pasta C:\Volume and alguma coisa que eu não sei o que é da vida que não pode ser scanneado. E mais alguns poucos( 2 ou 3 em outras pastas ). Essa pasta é do sistema mesmo, não é?

Desde já, obrigado pela atenção.

Abraços

Rodrigo

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Detalhe um pouco mais sobre quais as pasta onde encontravam se os arquivos infectados, e qual o nome dos arquivos infectados. Na sua maioria, os arquivos infectados não são utilizados pelo S.O, e podendo ser deletados.

Mas toda a remoção de arquivos deve ser feita de forma cautelosa, por isso, gostaria que você verificasse se a pasta onde encontrava-se os arquivos, é de algum programa importante que você utiliza.

Ok?

Um abraço

• 0
Detalhe um pouco mais sobre quais as pasta onde encontravam se os arquivos infectados, e qual o nome dos arquivos infectados. Na sua maioria, os arquivos infectados não são utilizados pelo S.O, e podendo ser deletados.

Mas toda a remoção de arquivos deve ser feita de forma cautelosa, por isso, gostaria que você verificasse se a pasta onde encontrava-se os arquivos, é de algum programa importante que você utiliza.

Ok?

Um abraço

Não eu não utilizo nenhum programa daqueles. E não são dados como infectados e sim como "impossível de ler os arquivos..."

Entendeu?

A pasta é uma pasta oculta no C:\, chamada Volume and algumacoisa não lembro o que. Eu não consigo acessa-la.

Serve a informação que dei?

Obrigado pela atenção! biggrin.gif

Rodrigo

• 0

Sempre é bom passar um scan completo e apagar tudo de ruim que se encontrar.

Depois, instale um bom Firewall.

Quanto à essa pasta, sim, é do sistema, e contém as informações necessárias para o "System Restore". É quase um backup automático que o windows faz. então, provavelmente, o windows fez um backup do seu virus! laugh.gif

[]'s

iSoron.