Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Que é Isso?


rodfraga

Pergunta

Passei o avast aqui e ele encontrou um trojan e botou de quarentena, pois era a solução recomendada. Bem, eu não entendo muito quando se trata da "saúde" do pc, por isso pergunto, é realmente a melhor solução, ou devemos deletar logo?

Bem, eu quero instalar o SP2, mas antes tenho que tirar tudo quanto é praga que estiver no pc e o avast achou uma pancada de arquivo na pasta C:\Volume and alguma coisa que eu não sei o que é da vida que não pode ser scanneado. E mais alguns poucos( 2 ou 3 em outras pastas ). Essa pasta é do sistema mesmo, não é?

Desde já, obrigado pela atenção.

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Detalhe um pouco mais sobre quais as pasta onde encontravam se os arquivos infectados, e qual o nome dos arquivos infectados. Na sua maioria, os arquivos infectados não são utilizados pelo S.O, e podendo ser deletados.

Mas toda a remoção de arquivos deve ser feita de forma cautelosa, por isso, gostaria que você verificasse se a pasta onde encontrava-se os arquivos, é de algum programa importante que você utiliza.

Ok?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Detalhe um pouco mais sobre quais as pasta onde encontravam se os arquivos infectados, e qual o nome dos arquivos infectados. Na sua maioria, os arquivos infectados não são utilizados pelo S.O, e podendo ser deletados.

Mas toda a remoção de arquivos deve ser feita de forma cautelosa, por isso, gostaria que você verificasse se a pasta onde encontrava-se os arquivos, é de algum programa importante que você utiliza.

Ok?

Um abraço

Não eu não utilizo nenhum programa daqueles. E não são dados como infectados e sim como "impossível de ler os arquivos..."

Entendeu?

A pasta é uma pasta oculta no C:\, chamada Volume and algumacoisa não lembro o que. Eu não consigo acessa-la.

Serve a informação que dei?

Obrigado pela atenção! biggrin.gif

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sempre é bom passar um scan completo e apagar tudo de ruim que se encontrar.

Depois, instale um bom Firewall.

Quanto à essa pasta, sim, é do sistema, e contém as informações necessárias para o "System Restore". É quase um backup automático que o windows faz. então, provavelmente, o windows fez um backup do seu virus! laugh.gif

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...