Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Layout?site?


Guest Mariana

Pergunta

Ola!

Meu nome é Mariana, estou começando a fazer um site, só que eu nunca fiz um site! :unsure:

Estou tentando aprender na base da "ajuda", do programa Front Page, que é onde estou fazendo-o (e que é sobre meu time), e eu queria saber, se alguém poderia me dar alguns toques de como usar-lo, como fazer tudo o q da para fazer no front page.

E eu tenho uma duvida, que é sobre o layout.Eu queria saber, para que ele serve, onde usa, como o diciona no front page...??

Bem, é só. Muito Obrigada!!

>>MARI<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae mariana, layout é o visual da sua pag, você faz ele colocando algumas imgs na pag, ou arquivos do flash mesmo.........num é muito dificil fazer não, mas se você achar mais facil, pega uns prontos q tem aqui na SB.....

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem, a questão pode se tornar muito complexa....

mas assim......

como você ta começando, não adianta querer pegar muito pesado...... se você quiser aprender mais, eu aconselho a pegar um programa melhorzinho(no meu ponto de vista).... o que não vem ao caso.......

bem, o layout é a estrutura da sua página...... resumidamente é como vão ficar dispostos os "elementos" da sua página............... onde vai ter barra, onde vai ficar o menu, onde irão aparecer as imagens, e assim por diante............

se você precisar de mais alguma ajuda, pode me procurar no icq.........

icq = 5323407 (pré-histórico não? hehehe).......

bem, qualquer dúvida estamos ai.......

fuiz.....:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha só tem um programa por ai que se chama Dreamweaver ele é n vezes melhor que o Front page, alias com ele vai ser muito mais facil você trabalhar com o projeto do design do seu site, qualquer duvida me manda um e-mail ou me busca no icq 254179052

Só tem um probleminha perceptor.... A mariana está começando a aprender a fazer sites... e ele deve começar pelo FrontPage que faiz sites mais básicos muito mais fáceis com mais facilitado...

Agora, mariana eu vou te dar uma aulinhas de FrotPage...

1-) Clique com o botão direito do mouse e clique em Propriedades da Página. Agora escolha o Título para seu site, e escolha a cor dos Links e do Plano de fundo.

2-) Aprenda mexer com os ícones do FrontPage: Editando Textos, Editando tabelas e tal... Quando você aprender, começe a criar alguns textos, algumas tabelas, alguns tags marquees (Letreiro Digital) e etc...

3-) Quando você criar uma tabela, clique com o botão direito do mouse, e vá em Propriedades da tabela e propriedades da célula, para configura-la...

4-) Você não pode defender só do FrontPage para criar seu site... então entre neste site para aprender HTML melhor, e catar alguns códigos prontos: http://www.hpg.com.br/melhore ! Ou então procure na net algum site...

5-) Caso você queira aprender mais sobre o Fronte Page, aperte F1, com ele aberto...

6-) Salve sua página como index... agora abra o seu FTP de onde seu site está hospedado e envie-o...

Obs: Eu dei um tutorialzinho básico... pois tava sem saco de explicar tudo... espero que tenha ajudado...

Falow... Dark Eyes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem, esse tuto. do dark tah mais ou menos mesmo..hehehe.... sem ofenças.... :P

sabe mariana, cada um tem o seu estilo próprio... e isso só mechendo que se descobre... .cada um gosta de um tipo de página, de um programa..... isso é muito particular.......... B)

bem, vou falar do q eu costumo fazer.......

primeiro eu tenho o habito de trabalhar com frames..... o frame é uma "divisão" na página... com ele, você tem a possibilidade de abrir 3 páginas em uma só...... isso ajuda um pouco na organização pois você não precisa repetir sempre a mesma parte da página (tipo o menu)..... segundo..... eu gosto de trabalhar com tabelas, elas ajudam a organizar o conteudo da página..............

mas isso é como eu disse antes, cada um tem o seu gosto....... e outra, não adianta ter pressa pra aprender.... tudo tem que ser feito com calma........ e é aquela história... "A prática leva à perfeição".....

mas uma cosia é certa..... se você conhecer a linguagem (HTML, que é muito simples, super tranquila de aprender), ela vai ajudar muito você a arrumar a sua página.... pra ficar cada vez mais do seu gosto.........

bem, é isso ai.... se precisar é como eu disse, estamos ai pra ajudar....

mandando um e-mail, contatando no icq, mandando uma PrivateMessage pelo fórum, em 1 dia sua resposta chega...hehehe.....

é isso ai......

boa sorte na sua Entrada para o mundo dos WebDesigners......... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só pra esclarecer melhor:

layout=design=visual

ow seja é como você qr q seja a aparencia de seu site....eu num sei mta coisa de site n,mas já sei várias coisas em asp....eu comecei com 11 anos fuçando no frontpage sem nem saber o que era html.....depois comecei a aprender o q era html e javascript......ai esse ano(2 anos depois),eu fiz os cursos de html,lógica de programação e asp do IPED nessa ordem....faz eles que você vai saber bastante...o fórum é muito bom tb pra você tirar suas dúvidas.....na verdade aprendi mais aki no fórum que nos cursos...mas é claro q sem os cursos num adianta nada o forum....

flwxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...