Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Layout?site?


Guest Mariana

Pergunta

Ola!

Meu nome é Mariana, estou começando a fazer um site, só que eu nunca fiz um site! :unsure:

Estou tentando aprender na base da "ajuda", do programa Front Page, que é onde estou fazendo-o (e que é sobre meu time), e eu queria saber, se alguém poderia me dar alguns toques de como usar-lo, como fazer tudo o q da para fazer no front page.

E eu tenho uma duvida, que é sobre o layout.Eu queria saber, para que ele serve, onde usa, como o diciona no front page...??

Bem, é só. Muito Obrigada!!

>>MARI<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae mariana, layout é o visual da sua pag, você faz ele colocando algumas imgs na pag, ou arquivos do flash mesmo.........num é muito dificil fazer não, mas se você achar mais facil, pega uns prontos q tem aqui na SB.....

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem, a questão pode se tornar muito complexa....

mas assim......

como você ta começando, não adianta querer pegar muito pesado...... se você quiser aprender mais, eu aconselho a pegar um programa melhorzinho(no meu ponto de vista).... o que não vem ao caso.......

bem, o layout é a estrutura da sua página...... resumidamente é como vão ficar dispostos os "elementos" da sua página............... onde vai ter barra, onde vai ficar o menu, onde irão aparecer as imagens, e assim por diante............

se você precisar de mais alguma ajuda, pode me procurar no icq.........

icq = 5323407 (pré-histórico não? hehehe).......

bem, qualquer dúvida estamos ai.......

fuiz.....:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha só tem um programa por ai que se chama Dreamweaver ele é n vezes melhor que o Front page, alias com ele vai ser muito mais facil você trabalhar com o projeto do design do seu site, qualquer duvida me manda um e-mail ou me busca no icq 254179052