bobby Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 oi galera,como q eu faço aquele "efeito" de um monte de riscos no photo-shop ?tem um usuario aqui do forum q na foto dele tem o efeito é o cavaleiro negro,a foto é do ciclope do x-men e em cima tem uns risquinhos na horizontal.deu pra entender ?mais ou menos como as tvs antigas :) sacarão ?falou se puderem me ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 Cara tipo deve ser o efeito Ruido num é ..vai lá em Filtro / Ruido / Adcionar Ruidotenta ve c é ele q você qr ..beleza..qualquer coisa post ae..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 risquinhos ? podem ser váarios... hauahuah você pode fazer com uma "pattern" os risquinhos dps colocá-los na img... aaah, eu sei desse avatar, mas nem to lembrada de risquinhos... O.o eu amo o Cíclope do x-meeen... muito gato !!!! heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 heuheuehuehue :lol: :lol: Eu sou gato mesmo.. Pareço com o Ciclope hehehehe... Amigão estes "riscos" são scan lines, e são feitos destas duas maneirasboa sorte!http://www.plugmasters.com.br/adobe/tuto/s.../scan/index.phphttp://unix.wmonline.com.br/photoshop/tuto...iais/scanlines/Qualquer coisa manda o sinal de fumaça que eu apareço... :lol: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 heuheuehuehue :lol: :lol: Eu sou gato mesmo.. Pareço com o Ciclope hehehehe... Amigão estes "riscos" são scan lines, e são feitos destas duas maneirasboa sorte!http://www.plugmasters.com.br/adobe/tuto/s.../scan/index.phphttp://unix.wmonline.com.br/photoshop/tuto...iais/scanlines/Qualquer coisa manda o sinal de fumaça que eu apareço... :lol: :D aaann... enton eu supus certo... ohohoh ^_^ ooow, p/ mim esses risquinhos são patterns... báaaaaaaaaasicooooo !! hehehe, scan lines? nem sabia q tinha esse nome... muito menos q tinha tutorial p/ isso... hauhauah q xiiiiiiik!tp... do mesmo jeito q você faz esses risquinhos, você pode fazer outras coisas tb, do tp, bolinhas... quadradinhos, retangulozinhos, blablablaaaa... aaah, parece com ciclope... huumm '¬_¬ ... modesto você non?!! hehehhe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Em todo fórum que eu coloco este avatar (meu clone :lol: ) todos perguntam como faz estas scanlines, que no caso seria um efeito de TV...Aquelas barras Horizontais que geralmente caracterizam a imagem da TV..é isso....até mais. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Em todo fórum que eu coloco este avatar (meu clone :lol: ) todos perguntam como faz estas scanlines, que no caso seria um efeito de TV...Aquelas barras Horizontais que geralmente caracterizam a imagem da TV..é isso....até mais. :) eu quero ver sua foto òÓ !!! hehehe... ... na verdade não sei porque as pessoas tem dúvida nisso... acho tão básico... mas whatever, -__- ngm nasce sabendo ... :D ^______^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustaco [Skith] Postado Setembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2003 :( aff...eu nem sei colocar meu avatar no ar!!!!Alguém me ensina ae!! ;) SKITH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2003 Huahuahuahua, eu tentei e deu certo. Vivendo e aprendendo. Valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bobby
oi galera,
como q eu faço aquele "efeito" de um monte de riscos no photo-shop ?
tem um usuario aqui do forum q na foto dele tem o efeito é o cavaleiro negro,
a foto é do ciclope do x-men e em cima tem uns risquinhos na horizontal.
deu pra entender ?
mais ou menos como as tvs antigas :) sacarão ?
falou se puderem me ajudar..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.