Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Longhorn/vista


Vinícius

Pergunta

Criei esse tópico para vocês falarem que melhorias deve ser aplicadas ao novo Windows de codenome Longhorn e também quem souber de novidades sobre o SO pode postar aqui também.

Vou dar minha opinião:

Um sistema de busca mais completo, um Internet Explorer mais seguro e confiável, maior preocupação com a segurança. etc.

Uma das novidades que eu sei é que no Longhorn instalações e atualizações vão ser feitas sem precisar de reboot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

Ter ou Não Ter! Eis a questão!

Abri um post pra bota so foto do novo LH!

Lançamento em Fevereiro de 2006

O que vocês estão pegando no site da microsoft é um skin do longhorn, o so é bem diferente, ele vai compartilhar as duas familhas do Windows, pois o windows xp não aceitava recursos do win9x, e o longhorn da inicio a uma nova familia de S.O. com um design como nunca ninguém viu e com os recorsos do xp e 9x num S.O. Vai valer a pena! Ele também mistura um pouco de linux, o Kazaa não vai poder ser instalado, somente o WinMX vai prevalecer!

Configuração Minima:

-512 MB ram

-8 GB de espaço livre em disco

-Pentium IV

-Geforce 3

-NVidia para Studioworks LG 700E 17pol

É porreta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

putz.. 512mb de ram e o minimo !?!??! eita. acho baum eu comprar logo meu SEMPROM 3100 e por 1gb ou mais de ram junto da minha gfx5200 256mb porque hd eu já tenho hauahauahau

mais acho que o LH tambem vai ser pirateado so que vai levar um tempo já que sera uma linha de S.O diferente, plataforma diferente então ele vai levar um tempo para começar a surgir copias, agora se o preço for alto ou a MS parar com o XP assim como vai parar com o 98. acho que vai ser o fim dela, espero que ela continue com o XP e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o longhorn já me esta a deixar bastante curioso tal como o XP e depois para mim pessoalmente foi uma desilução e continua a se-lo.

Quanto ao preço do LongHorn os primeiros pacotes devem ser com pr€ço especial para as pessoas o adquirirem e depois testar.

espero que seja realmente bom! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Recebi do Clube do Hardware hoje.

Longhorn suportará display auxiliar

A próxima versão do Windows, conhecida como Longhorn e prevista para 2006, deverá

incluir suporte a um display auxiliar que ficará do lado de fora de notebooks. Esse visor

exibirá informações como nível da bateria, agenda e aviso de e-mails. Os dados serão

armazenados em uma memória flash, para que não seja necessário inicializar o

sistema, e os aplicativos do display poderão ser programados para, periodicamente,

ligar o PC, conectar à Internet e fazer a sincronização.

A Microsoft já apresentou versões experimentais do display, que exigirá, além do

próprio visor, o acréscimo de um processador ARM ao notebook. As versões do

Longhorn para desktops e servidores também suportarão a tecnologia. A base do novo

recurso será a Smart Personal Objects Technology (Spot), apresentada pela empresa

em 2003 e presente em diversos produtos, como relógios inteligentes. O display

auxiliar, no entanto, não chega a ser uma novidade. A Intel anunciou, há dois anos, um

recurso similar chamado Newport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ual kem pode pode....

ms ta mandando muito bem nesse windows, agora espero que ele passe longe do ME. porque o win ME se voces repararem ele tem tecnologias de varios windows tipo uma junçao ele deveria fazer paradas loukas mais foi uma "M" desculpa quem usa e gosta mais eu não gosto ele da muito erro sem sentido.... isso não é só comigo com muitos ...agora claro ah quem defenda ele....

agora putz.. . alguém aee já tem em reais o preço do long horn e quanto a serial ..ele não pede não !?!?

só tem 600 megas ?!?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
agora putz.. . alguém aee já tem em reais o preço do long horn e quanto a serial ..ele não pede não !?!?

só tem 600 megas ?!?!?!?!

Ele ainda não é comercializado.. pelo menos não oficialmente. huh.gif

Ele é distribuido para os beta testers e pede sim serial.

Além disso, as cópias expiram após alguns meses.

Quanto ao tamanho, o ultimo leak tinha 730mb e era distribuido em DVD bootável.

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo com você quando falam que o ME é uma b***.. porque é... não conheco ninguém que tenha usado e não tenha falado mal dele....

Agora se o o novo windows, sair igual ao xp quando saiu, putz... depois de uns 2 ou 3 anos já dá para ter...

quem teve o xp quando saiu, sabe do que estou falando, muitos drivers não tinha certificado para o xp ai para instalar tinha que ficar procurando atualizacao nos sites, fora od jogos que era um saco ficar procurando paths, ...

mais ai que esta a questao... sera que com a saida o longhorn, o sistema já ira aceitar drivers e paths e o diabo a 4, das outras versoes anteriores do windows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sempre ah uma demora... mas o xp demorou demais... hj acho um SO aceitavel... esta bem estavel pelo menos para mim.. .não estou tendo problemas... um sistema bom é o windows 2000, mas é muito desatualizado... se tiver que instalar.. e atualizar um monte de coisa nem vale apena....

Mudando de assunto ... eu ouvi uns comentarios que a microsoft voltou atras em proibir a atualizacao do windows... dis que as atualizacoes criticas.. ate quem possui a versao pirata vai poder fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...