Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Longhorn/vista


Vinícius

Pergunta

Criei esse tópico para vocês falarem que melhorias deve ser aplicadas ao novo Windows de codenome Longhorn e também quem souber de novidades sobre o SO pode postar aqui também.

Vou dar minha opinião:

Um sistema de busca mais completo, um Internet Explorer mais seguro e confiável, maior preocupação com a segurança. etc.

Uma das novidades que eu sei é que no Longhorn instalações e atualizações vão ser feitas sem precisar de reboot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

cara, é um SO que força o usuário a ter uma boa máquina, pois ele é meio pesadinho....principalmente pra instala.

Pooode ser também por que minha versao é beta teste (consegui ano passado), na época estava com um athlon xp 2100+ e 256ddr e demoro cerca de 2 horas pra instala a bagaça....

recomendo o win2003.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo com você Corposemalma.

Recebi isso do Clube do Hardware:

Informações sobre o Windows Longhorn

Diversos sites publicaram informações sobre o novo Windows Longhorn na semana

passada. Segundo o The Inquirer, diferentemente da versão atual, o futuro sistema exigirá o

uso de placa de vídeo (ou vídeo on-board) mais avançada, compatível pelo menos com o

Shader 2.0. A razão é a inclusão do Windows Graphic Foundation (WGF), que unificará as

operações em 2D e 3D.

O Longhorn, previsto somente para 2006, também deverá ter novidades na forma de

apresentação. De acordo com a Information Week, serão nada menos do que sete versões:

Starter, Home, Premium/Media, Professional, Small Business, Mobility/Tablet PC e uma

misturando recursos das versões doméstica e corporativa. A PC World acrescenta que a

empresa estuda a possibilidade de lançar um Windows dois em um, unindo o Media Center

e o Tablet PC, que se alternariam automaticamente quando o equipamento estivesse em

sua base ou em movimento.

Ae OSJunior ao invés de por a imagem no post poê um link para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara sobre esse novo win... o baguio é muito louco... mais saca só o q aconteceu...

eu tinha um P4 2.4, 512 Ram , pl video GeForce ,... só pra instalar isso levei mais de 45 minutos na minha maquina..

já começa por aí..

outra coisa.. é q se você tem uma determinada placa q ele não consegue configurar os drives... ele não aceita q você coloque outro só se caso esse drive seja assinado pela MS saca??

então......

pode até ser bom... mais continuarei com o win XP pro SP2 e o meu maioral Linux. :^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
esse windows promete muita dor de cabeça pelo que to vendo...

eu tambem fiquei sabendo que ele vai detectar P2P não vai deixar musica (.mp3) de bobeira dessas que baixamos por aee.. dentre outras paradas... pelo visto esse novo win. vai ser muuuuito chato.

Isso é fato ou especulação da imprensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha sem duvida o windows não roda vamos para o linux não tem nem outra saida... e com isso ele mesmo vai cair.. a galera vai mudar sem duvidas pro linux agora se o pirata não rodar olha vamos ter muita dor de cabeça pelo menos aki no brasil.

sobre o meu post lem cima, isso eu li uma vez na PC WORLD acredito que seje FATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...