Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Dados


Guest lemuelnew

Pergunta

Guest lemuelnew

Algué poderia me dizer onde encontro VERDADEIROS tutoriais de como montar um banco de dados com o ACCESS e SQL no Dreamweaver Mx? Pois já andei dando uma olhada em alguns mais não gostei muito mau explicado os passos para montagem... Mais uma vez obrigado e espero um dia estar respondendo as perguntas dos usuários do forum e também ajudando o forum a crescer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest lemuelnew
Procure nesses sites:

http://www.mxstudio.com.br

http://www.dwmx.com.br

http://www.imasters.com.br

Ou baixe apostilas e compre livros sobre o Dreamweaver.

Mano há uns dois meses atrás eu fiz isso comprei o guia oficial da macromedia da editora campus 500 paginas que eu pensava falar de tudo!!! resultado o livro é até abrangente no que se trata de usar os paines e os recuros básicos, mais na hora de se aprofundar em banco de dados e na parte dinamica e avançada, FIQUEI TRISTE E DESILUDIDO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha para trabalhar com banco de dados eu te aconselho começar a estudar uma linguagem que interage com ele, tipo o PHP.

Os bancos de dados estão prontos para rodar suas informações, basta você criar scripts que interajam com eles. Daí que o php é uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olha para trabalhar com banco de dados eu te aconselho começar a estudar uma linguagem que interage com ele, tipo o PHP.

Os bancos de dados estão prontos para rodar suas informações, basta você criar scripts que interajam com eles. Daí que o php é uma boa opção.

Qual a melhor ASP ou PHP?

Com java script não é possível manipular banco de dados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Num tem isso de melhor, cada linguagem tem as suas especificações (num sei quais).

Mas pra fazer forum PHP é bem mais comum.

E javascript num da suporte pra banco de dados não.

PS: Não faça flood wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas aí não duplicou, triplicou.

E se você ver direito as horas dos posts são diferentes então não foi o forum, foi ele mesmo. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho o php muito bom de aprender e ele é gratuíto, as hospedagens são mais baratas e é uma linguagem muito poderosa.

Aproveita e se cadastra no fórum, é mais legal pois a gente vai acompanhando seu desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...