Guest lemuelnew Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Por exemplo se eu pegar um extenção em php e instalala ou em outra liguagem é necessário ter conhecimento daquela linguagem? Gostaria de saber também onde eu encontro explicações de como usar a extenção e terá o máximo de proveito dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 17, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2005 Por exemplo se eu pegar um extenção em php e instalala ou em outra liguagem é necessário ter conhecimento daquela linguagem?Nas que eu instalei não foi preciso conhecimento da linguagem.Gostaria de saber também onde eu encontro explicações de como usar a extenção e terá o máximo de proveito dela?Vê os sites que te passei em outro tópico.E no site da macromedia tem um pequeno resumo sobre as extensões:Extensões da Macromedia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lemuelnew Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Por exemplo se eu pegar um extenção em php e instalala ou em outra liguagem é necessário ter conhecimento daquela linguagem?Nas que eu instalei não foi preciso conhecimento da linguagem.Gostaria de saber também onde eu encontro explicações de como usar a extenção e terá o máximo de proveito dela?Vê os sites que te passei em outro tópico.E no site da macromedia tem um pequeno resumo sobre as extensões:Extensões da Macromedia Como eu diria aqui na minha terrinha nordestina este site é PORRETA DE BOM tudo que agente tem dúvida os karas estão ai pra ajudar... valeu mesmo mano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 O DW integra várias extensões. No entanto é legal você ir conhecendo as que você mais usa.Por exemplo, se você está usando extensões .php, o site vai rodar direitinho. No entanto seria fundamental você começar a estudar a linguagem pois lá na frente você vai precisar de maiores detalhes.Caso você tenha começado antes, lá na frente não terá enrosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 você percisa no minimo entender o que esta fazendo mais isso não quer dizer experiencia e sim compreenão do que se faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lemuelnew
Por exemplo se eu pegar um extenção em php e instalala ou em outra liguagem é necessário ter conhecimento daquela linguagem?
Gostaria de saber também onde eu encontro explicações de como usar a extenção e terá o máximo de proveito dela?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.