Guest lemuelnew Posted January 17, 2005 Report Share Posted January 17, 2005 Por exemplo se eu pegar um extenção em php e instalala ou em outra liguagem é necessário ter conhecimento daquela linguagem? Gostaria de saber também onde eu encontro explicações de como usar a extenção e terá o máximo de proveito dela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Vinícius Posted January 17, 2005 Report Share Posted January 17, 2005 Por exemplo se eu pegar um extenção em php e instalala ou em outra liguagem é necessário ter conhecimento daquela linguagem?Nas que eu instalei não foi preciso conhecimento da linguagem.Gostaria de saber também onde eu encontro explicações de como usar a extenção e terá o máximo de proveito dela?Vê os sites que te passei em outro tópico.E no site da macromedia tem um pequeno resumo sobre as extensões:Extensões da Macromedia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest lemuelnew Posted January 18, 2005 Report Share Posted January 18, 2005 Por exemplo se eu pegar um extenção em php e instalala ou em outra liguagem é necessário ter conhecimento daquela linguagem?Nas que eu instalei não foi preciso conhecimento da linguagem.Gostaria de saber também onde eu encontro explicações de como usar a extenção e terá o máximo de proveito dela?Vê os sites que te passei em outro tópico.E no site da macromedia tem um pequeno resumo sobre as extensões:Extensões da Macromedia Como eu diria aqui na minha terrinha nordestina este site é PORRETA DE BOM tudo que agente tem dúvida os karas estão ai pra ajudar... valeu mesmo mano... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fsphp Posted January 19, 2005 Report Share Posted January 19, 2005 O DW integra várias extensões. No entanto é legal você ir conhecendo as que você mais usa.Por exemplo, se você está usando extensões .php, o site vai rodar direitinho. No entanto seria fundamental você começar a estudar a linguagem pois lá na frente você vai precisar de maiores detalhes.Caso você tenha começado antes, lá na frente não terá enrosco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted January 19, 2005 Report Share Posted January 19, 2005 você percisa no minimo entender o que esta fazendo mais isso não quer dizer experiencia e sim compreenão do que se faz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest lemuelnew
Por exemplo se eu pegar um extenção em php e instalala ou em outra liguagem é necessário ter conhecimento daquela linguagem?
Gostaria de saber também onde eu encontro explicações de como usar a extenção e terá o máximo de proveito dela?
4 answers to this question
Recommended Posts