Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Extenções Dúvida Com Sempre


Guest lemuelnew

Pergunta

Guest lemuelnew

Por exemplo se eu pegar um extenção em php e instalala ou em outra liguagem é necessário ter conhecimento daquela linguagem?

Gostaria de saber também onde eu encontro explicações de como usar a extenção e terá o máximo de proveito dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Por exemplo se eu pegar um extenção em php e instalala ou em outra liguagem é necessário ter conhecimento daquela linguagem?

Nas que eu instalei não foi preciso conhecimento da linguagem.

Gostaria de saber também onde eu encontro explicações de como usar a extenção e terá o máximo de proveito dela?

Vê os sites que te passei em outro tópico.

E no site da macromedia tem um pequeno resumo sobre as extensões:

Extensões da Macromedia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest lemuelnew
Por exemplo se eu pegar um extenção em php e instalala ou em outra liguagem é necessário ter conhecimento daquela linguagem?

Nas que eu instalei não foi preciso conhecimento da linguagem.

Gostaria de saber também onde eu encontro explicações de como usar a extenção e terá o máximo de proveito dela?

Vê os sites que te passei em outro tópico.

E no site da macromedia tem um pequeno resumo sobre as extensões:

Extensões da Macromedia

Como eu diria aqui na minha terrinha nordestina este site é PORRETA DE BOM tudo que agente tem dúvida os karas estão ai pra ajudar... valeu mesmo mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O DW integra várias extensões. No entanto é legal você ir conhecendo as que você mais usa.

Por exemplo, se você está usando extensões .php, o site vai rodar direitinho. No entanto seria fundamental você começar a estudar a linguagem pois lá na frente você vai precisar de maiores detalhes.

Caso você tenha começado antes, lá na frente não terá enrosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...