Olá, gostaria de fazer um apelo, e pedir quem puder oferecer host(asp) e domínio, ficaria muito grato.
O site é para um projeto meu de informática, que logo será divulgado aqui.
Se alguém oferecer coloco banners nas principais páginas do site.
Se alguém se dispuser, entre em contato comigo.
Também aceito empresas que queiram patrocinar, pois o site contará com mais de 200 visitantes/dia. É um grande projeto.
Vamos lá, grandes hosts de hospedagem, me ajudem, será tipo uma convenção para programadores de todos os níveis, é necessário um site, me contatem ou escrevam aqui no fórum.
OBS: fiz outro post, pois o jimmyarts, fechou-o, pois achou que eu estivesse fazendo up's com ele, foi um mal-entendido.
Pergunta
OSJunior
Olá, gostaria de fazer um apelo, e pedir quem puder oferecer host(asp) e domínio, ficaria muito grato.
O site é para um projeto meu de informática, que logo será divulgado aqui.
Se alguém oferecer coloco banners nas principais páginas do site.
Se alguém se dispuser, entre em contato comigo.
Também aceito empresas que queiram patrocinar, pois o site contará com mais de 200 visitantes/dia. É um grande projeto.
Vamos lá, grandes hosts de hospedagem, me ajudem, será tipo uma convenção para programadores de todos os níveis, é necessário um site, me contatem ou escrevam aqui no fórum.
OBS: fiz outro post, pois o jimmyarts, fechou-o, pois achou que eu estivesse fazendo up's com ele, foi um mal-entendido.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.