SandraSantana Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Boa dia!Estou usando grupo de opções, e ao clicar gostaria de habilitar a caixa de texto dependendo da opção escolhida, tentei essa linhaPrivate Sub Opção225_Click()Nomealuno.Enabled = TrueEnd SubNão da certo, porque??? criei campo para guardar esta informação, e usei o if, e nada, o q faço??? Utilizei como se fosse VB, precisa de algo mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Private Sub NOMEDOBOTAOAQUI_Click() Me.NOMEDOCAMPOAQUI.Enabled = False End Sub N caso do uso de opções você deve criar uma verificação tipo: Ao atualizar a caixa de opções "listbox". if me.NOMEDALIST="NOMEDAOPÇÃOESCOLHIDA" THEN ME.NOMEDOCAMPO.enabled=false else ME.NOMEDOCAMPO.enabled=true end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SandraSantana Postado Janeiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Private Sub NOMEDOBOTAOAQUI_Click() Me.NOMEDOCAMPOAQUI.Enabled = False End Sub N caso do uso de opções você deve criar uma verificação tipo: Ao atualizar a caixa de opções "listbox". if me.NOMEDALIST="NOMEDAOPÇÃOESCOLHIDA" THEN ME.NOMEDOCAMPO.enabled=false else ME.NOMEDOCAMPO.enabled=true end if Posso enviar meu formulário para você ver, não deu certo. Mais agradeço muito, muito mesmo pela atenção . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Desculpa mas ultimamente estou andando extremamente oculpado, posta teu código ai que eu reviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SandraSantana Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Desculpa mas ultimamente estou andando extremamente oculpado, posta teu código ai que eu reviso. Obrigada!!!!!! vou enviar.Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SandraSantana
Boa dia!
Estou usando grupo de opções, e ao clicar gostaria de habilitar a caixa de texto dependendo da opção escolhida, tentei essa linha
Private Sub Opção225_Click()
Nomealuno.Enabled = True
End Sub
Não da certo, porque??? criei campo para guardar esta informação, e usei o if, e nada, o q faço???
Utilizei como se fosse VB, precisa de algo mais?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.