fagundao Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Amigos, Alguém sabe se existe alguma função que informer o numero de série do HD do cliente.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Cara se existir alguma coisa do gênero isso deve ser em JavaScript.FlwsSsS at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Olha, acho muito difícil que exista... eu nunca vi, pelo menos... nem em PHP, nem em javascript... talvez você consiga isso com um applet, mas eu acho difícil, tb.Quer que eu mova seu tópico pro fórum de Java? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fagundao
Amigos,
Alguém sabe se existe alguma função que informer o numero de série do HD do cliente.
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.