lkm Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 Tem como fazer um combobox receber os nomes de uma tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 sim...usa o <select> e coloca os nomes nos <option> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Janeiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 mas e se tiver vários registros, como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 usa um while e vai colocando os valores nos options Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Janeiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 é isso que eu não sei fazer, ainda sou novato com PHP, se puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 18, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 certo...então usa a função mysql_fetch_array()por ex. echo "<select>" while($i = mysql_fetch_array($query))//percorre todos registros encontrados { echo "<option>".$i["nomedocampo"]."</option>"'; } echo "</select>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Janeiro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2005 vou testar esse código e qualquer coisa posto novamente, mas desde já agradeço pela ajuda. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...