Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quanto Cobrar Por Atualização De Site?


Guest Didi_mora

Pergunta

Guest Didi_mora

Olá, fiz um site para uma empresa que vive atualizando as fotos, textos e links.

Alguém sabe ou teria noção de quanto cobrar pelo serviço mensal?

Tem 2 planos: um com limite de 5 atualizações mensais e outro com 10

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

já ouvi muito um lance tipo 10 conto por página ou até mesmo 20 conto por página

é agora se é constante tenta fechar um valor por mes tipo uns 100 conto é um valor legal para atualizar pelomenso umas 15 a 20 página assim não sai caro para quem paga

agora se o intere-se é ganhar muito então ai complica isso não se ganha muito não beleza

espero te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai depender muito do site, do trabalho que você tem, do quanto o cliente pode pagar ( no sentido de se ele pode pagar o justo).

Procure desenvolver o "felling" de saber cobrar nem muito e nem pouco. Nem muito para ele e nem pouco para você.

Você tem que ir no escritório dele para pegar esse material? Se sim, implica custos.

O Office boy dele entrega para você?

Ele te dá tudo de mão beijada, prontinho, ou você tem que ficar correndo atrás, digitando o material etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest didi_mora

O problema é que o site é feito todo em Flash, tornando mais trabalhosa a atualização.

Quanto ao material, eu irei exigir que sejam entregues já prontos.

E aí? Qual sua sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aproveitando o post,

Estou fazendo uma parceria com um site de turismo que eu fiz, também referente a atualizações, na área de pacotes de viagens, são em média 12 pacotes (1 por página) e será atualizado 1 vez por semana, e pego esses pacotes no email do cliente, falei pra ele, em R$ 200,00 por mês, acharam caro ou barato?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nem só porque é em flash significa que é mais trabalhoso..

Se você tiver uma boa intimidade com o flash, isso vai ser rapidinho..

Mas não pra saber um preço fixo porque depende do quanto você vai atualizar..

Se for besteira tipo... 3 ou 4 paginas uns 30 conto ta massa...

Mas se for muito.. já é outra conversa..

Porque já que é atualização você só vai editar textos e, no maximo, fotos.

Mas se fosse pra fazer toda uma estrutura do site sairia bem mais caro...

Capitche ? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que tá bom Ewerton, mas eu não sei o que vai rolar para poder dar um preço também.

O que a gente tem que ter em mente é que devemos valorizar nosso trabalho, nunca cobrar muitio barato para o meercado não cair. A gente estuda muito, quebra a cabeça para aprender, gasta horas na frente do computador etc. Temos que valorizar o nosso trabalho.

Que é fácil fazer, qualquer um pode fazer? , em termos, nós vamos atender com competência e responsabilidade e o cliente vai ter a segurança de alguém que vai estar ao lado dele para melhor o site a cada dia, alguém que está em sintoinia com o que de melhor rola na net.

Quanto ao fato do outro site ser em flash, depende de seu conhecimento e de quanto tempo você gastou para aprender e de quanto irá gastar para fazer as atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

porque você num monta para seu cliente um sistema de gerenciamento do proprio site..tipo você da suporte á ele e ele atualiza sozinho o site.

Tipo monte um banco de dados para ele com ligação para atualizar as partes do site...

você não vai precisar atualizar toda hora e apenas dará suporte a ele quando ele precisar..no começo é trabalhoso depois você sai no lucro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...