Guest Adriano Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Opa,gostaria de saber se tem como atraves de java script ou alguma outra coisa definir a configuracao de margens na configuracao de página do Internet Explorer para a impressao da página.Obrigado,Adriano Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 cara ...não entendi muito bem sua pergunta......seja mais especificadotipo o q você quer fazer...muda a configuiração de qual margem.?nos explique e tentaremos te ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Acho que ele quer tipo "Configurar a página para impressão"... Acho que isso tu pode fazer com layers que limitem o tamanho da tua página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adriano Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Tipo que eu fiz uma pagina em ASP para impressao de um relatorio. Se eu imprimir a página no meu PC funciona normalmente, mas se uma pessoa em outra maquina for imprimir pode dar problema na impressao, pois as margens na configuracao de pagina podem estar diferentes da minha.Ex. Minha configuracao de margem podem estar 2 cm, se a de outra máquina estiver 10 cm não vai sair corretamente a impressao. Ae queria saber se tem como alterar a margem de impressao da pessoa que abrir a pagina para não ter problemas com a impressao.Espero ter explicado melhor.Obrigado,Adriano Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Cara se você personalizar as tabelas e a tag <BODY> certinho eu acho que os usuários do site não terá problema com as margens para impressão pelo ou menos até aonde eu já testei. ;)Tente configurar isso. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bart - Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 consulte: http://www.w3.org/TR/REC-CSS2/page.htmlNão precisa agradecer..... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adriano Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 Acho que é aquilo mesmo, agora só tenho que aprender como usar aquilo...hehehheValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Se for as tabelas, tem um tópico que eu escrevi na sessão de HTML, veja lá.Fui... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiagocazevedo Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2011 consulte: http://www.w3.org/TR/REC-CSS2/page.htmlNão precisa agradecer..... ;)precisa sim.. muito obrigado... você salvou me salvou uma semana de trabalho... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adriano
Opa,
gostaria de saber se tem como atraves de java script ou alguma outra coisa definir a configuracao de margens na configuracao de página do Internet Explorer para a impressao da página.
Obrigado,
Adriano Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.