Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Definindo Margens Para Impressao


Guest Adriano

Pergunta

Guest Adriano

Opa,

gostaria de saber se tem como atraves de java script ou alguma outra coisa definir a configuracao de margens na configuracao de página do Internet Explorer para a impressao da página.

Obrigado,

Adriano Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que ele quer tipo "Configurar a página para impressão"... Acho que isso tu pode fazer com layers que limitem o tamanho da tua página...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Adriano

Tipo que eu fiz uma pagina em ASP para impressao de um relatorio. Se eu imprimir a página no meu PC funciona normalmente, mas se uma pessoa em outra maquina for imprimir pode dar problema na impressao, pois as margens na configuracao de pagina podem estar diferentes da minha.

Ex. Minha configuracao de margem podem estar 2 cm, se a de outra máquina estiver 10 cm não vai sair corretamente a impressao.

Ae queria saber se tem como alterar a margem de impressao da pessoa que abrir a pagina para não ter problemas com a impressao.

Espero ter explicado melhor.

Obrigado,

Adriano Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...