Estou desenvolvendo uma pequena rotina para cadastrar e exibir notícias e o problema que estou encontrando é que quando retorno um campo que possui mais de 255 caracteres esse valor é exibido truncado com 255 caracteres.
As etapas que fiz foram as seguintes:
- Criei o banco ( o campo "texto" é do tipo longtext).
- Inclui o texto (com mais de 255 caracteres) pelo próprio phpmyadmin no banco MySQL
- Criei a rotina de consulta e exibição na tela
Após a execução do código é sempre exibido parte do texto (truncado em 255 caracteres) que está no banco.
Que função devo utilizar para retornar campos com mais de 255 caracteres? Já utilizei mysql_fetch_array, mysql_result e mysql_fetch_row, mas não consegui exibir o texto.
Pergunta
samirali
Pessoal,
Estou desenvolvendo uma pequena rotina para cadastrar e exibir notícias e o problema que estou encontrando é que quando retorno um campo que possui mais de 255 caracteres esse valor é exibido truncado com 255 caracteres.
As etapas que fiz foram as seguintes:
- Criei o banco ( o campo "texto" é do tipo longtext).
- Inclui o texto (com mais de 255 caracteres) pelo próprio phpmyadmin no banco MySQL
- Criei a rotina de consulta e exibição na tela
Após a execução do código é sempre exibido parte do texto (truncado em 255 caracteres) que está no banco.
Estou utilizando a seguinte rotina:
//######################################################################
// FUNCÁO SAT_INFO()
//$arg1 ==> nome do db;
//$arg2 ==> Consulta SQL;
function sat_info($arg1, $arg2)
{
$link2 = mysql_connect(CONST_SERVER, CONST_USER, CONST_PWD);
mysql_select_db($arg1);
$ret = mysql_query($arg2);
//$info = mysql_fetch_array($ret);
$info = mysql_result($ret, 0);
//$info = mysql_fetch_row($ret);
mysql_close($link2);
mysql_free_result($ret);
return $info;
}
Que função devo utilizar para retornar campos com mais de 255 caracteres? Já utilizei mysql_fetch_array, mysql_result e mysql_fetch_row, mas não consegui exibir o texto.
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.