seguinte, eu tinha um código de formulário pra mandar informações de uns campos de texto direto pro meu email. funcionava beleza, eu recebia os emails direitinho. só que depois de um tempo simplesmente passou a não funcionar mais!
primeiro eu pensei que era problema no servidor, mas aí eu toquei de servidor e continua não funcionando. aí eu revi o código todo e não achei nada que poderia estar causando o problema.
tipo, eu mudei algumas coisas no formulário do original que funcionava que eu tinha baixado (aqui eu acho), mas parece tudo em ordem.
é possível uma coisa dessas acontecer!?
se alguém tiver um tempinho de dar uma olhada e ver se tem algo imbecil que eu deixei passar batido agradeceria muito.
badlink.php
<?
if (! isset ($valor)){ // Verifica se o form ainda não foi preenchido
//monta o fomulario
echo ("<form name='email' action='badlink.php' method='Post'>");
echo ("<input type='hidden' name='valor' value='t'>"); // esta linha manda a variavel $valor oculta para a condicao acima mudar o caminho quando for clicado no botao envia-email.
echo ("<BR><b>nome:</b><br><input type='text' name='nome' size='15'>");
echo ("<BR><b>e-mail:</b><br> <input type='text' name='email' size='15'>");
echo ("<BR><b>telefone:</b><br> <input type='text' name='telefone' size='15'>");
echo ("<BR><b>qual foi o erro encontrado?</b><br> <input type='text' name='erro' size='15'>");
echo ("<BR><br>
<input type='submit' value='Enviar'>");
}else{
$recipiente = "paulocholla@metalvision.com.br"; // email de quem vai receber o form
$assunto = "METALVISION - BADLINK";
// Caso queira usar HTML para enviar o e-mail utilize o $headers
$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";
$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";
$headers .= "From: $email";
$mensagem = "Olá,";
$mensagem.= "<BR><BR>mais uma pessoa cadastrada:";
$mensagem.= "<br><b>nome:</b> $nome";
$mensagem.= "<br><b>e-mail:</b> $email";
$mensagem.= "<br><b>telefone:</b> $telefone";
$mensagem.= "<br><b>erro:</b> $erro";
$enviar=mail($recipiente,$assunto,$mensagem,$headers);
if ($enviar=="1"){ // checa se e-mail foi enviado
echo ("<center><br><br><b>Obrigado! Sua mensagem foi enviada. Entraremos em contato em breve.</b></center>");
}else{
echo ("<center>Erro ao enviar seus dados, tente novamente por favor.</center>");
}
}
?>
Pergunta
paulocholla
e ae pessoal.
seguinte, eu tinha um código de formulário pra mandar informações de uns campos de texto direto pro meu email. funcionava beleza, eu recebia os emails direitinho. só que depois de um tempo simplesmente passou a não funcionar mais!
primeiro eu pensei que era problema no servidor, mas aí eu toquei de servidor e continua não funcionando. aí eu revi o código todo e não achei nada que poderia estar causando o problema.
tipo, eu mudei algumas coisas no formulário do original que funcionava que eu tinha baixado (aqui eu acho), mas parece tudo em ordem.
é possível uma coisa dessas acontecer!?
se alguém tiver um tempinho de dar uma olhada e ver se tem algo imbecil que eu deixei passar batido agradeceria muito.
badlink.php
obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.