Gladisson Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 O "controle de gravação" do pc não está disponível aqui, o que eu tenho que fazer para habilitar? Win98 SE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Vai nakele icone, na barra de tarefas ke tem um parece um alto-falante.Dps, no menu, clica em propriedades, dps, "gravação", ae você escolhe o que quer, e pronto.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Pois é cara, eu tentei assim, mais a aparece aquele selector para aumentar e abaixar o som, mais só que desativado, não tem como fazer nada. :-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 me responde uma coisa, sua placa de som funciona normalmente, voce já havia conseguido fazer isso antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pablito_ Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Certo...você quer dizer que não consegue mover as barras do som, é isso?A pergunta foi boa.....o som funciona normalmente....Em qualquer caso, tenta remover o driver de som pelo painel de controle, Sistema, gerenciador de dispositivo e reiniciar.Se necessário faça atualização do driver através do site do fabricante....e seja feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
O "controle de gravação" do pc não está disponível aqui, o que eu tenho que fazer para habilitar? Win98 SE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.