Gladisson Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Tenho alguns texto e queria exibir ele fazendo um programa bem simples bem ralado mesmo, mais como começo?Alguém pode me dar um exemplo bem simples e que programa e deverei usar, o exemplo pode ser qualquer coisa.Brigadu. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 tem alguns codigos aqui no SB.* + não sei em q você progama....se você ainda não progama sugiro o VB, porque ele é + fácil de aprender...pelo - isso q me falaram quando escolhi o Delphi....+ dpz que pega as manhas o delphi fica uma maravilha...rs* é só t tempo...baixa um tuto* no site do www.apostilando.com, ai você tb pode fazer um curso de Delphi na iped....navega um poquinho...q você vai achar muita coisa...tem o forum da revista Geek q tb é muito bom p progamadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Eu programo só em linguagens para internet! PHP e MySQL!Eu vou comesar o curso aqui da SB e vou ver tb VB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Ae Gladisson.. da uma olhada tb em :www.clubedelphi.com.brwww.delphibahia.eti.brTem bons artigos e exemplos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 O club Delphi é mesmo muito bom...vivo lá agora...so venho aqui quando bate saudade da familia...rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Tenho alguns texto e queria exibir ele fazendo um programa bem simples bem ralado mesmo, mais como começo?
Alguém pode me dar um exemplo bem simples e que programa e deverei usar, o exemplo pode ser qualquer coisa.
Brigadu. :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.