Guest Lukas Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Tipo, eu tenho uma enquete no formato .txt e gostaria de saber se tem jeito da pessoa votar uma vez só.OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Use if() e veja se tem um cookie setado, se tiver, não permite votar, se tiver, permite e cria um cookie usando a função setcookie(). if($_COOKIE['votado']=="S"){echo "Não pode votar";} else{ CODIGO SE PUDER VOTAR setcookie('votado','S'); } Espero que tenha entendido o que eu quiz dizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 cookie não é muito util pois o usuario pode apagar o cookieo bom seria usar cookie + ipmas pra ele votar apenas 1 vez e não tiver como votar de novo você faz um sistema que só usuarios cadastrados que podem votar, dai fica bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lukas
Tipo, eu tenho uma enquete no formato .txt e gostaria de saber se tem jeito da pessoa votar uma vez só.
OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.