®HEX® Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Ai galera sou eu de novo não sou designer sou programador web, mas estou tentando trabalhar com designer, gostei da ultima avaliação do site yograf, agora desenvolvi este novo site e gostaria da avalição de vc´s sejam sinceros... Um abraço galera!!! Site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 /* Não tá feio não !!! nota 8.0 bom */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 po ta bom se você não é designersó acho que você tem que melhorar as cores, tirar um pouco do vermelhotem muitas sombras, e a qualidade esta um pouco ruimnota 8...web, mas estou tentando trabalhar com designer...no caso o correto é DESIGN falou!--------editado---------nem tinha visto o gladiador postar ,auhahuuhauah , postou um minuto antes q eu...auhuheua----------falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aspmais Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Cara gostei tá muito bonito e bem organizado, Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 ficou legal... nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 É..Ta bonzinho..Dou 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 legal, concordo com o luciano...e tb o banner está meio grande, além de que aquela animação lá em cima tá meio simples demais...de qualquer forma o design em geral está bom, nota 7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 ficou c/ uma cara de template pronto hehehe Ficou bonito, só as cores que não estão ajudando muito. 7,5Continue que você esta indo bem falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 cARA...ACHEI Q TA BOM...SÓ TENTA USAR MENOS SOMBRAS PRINCIPALMENTE NOS TITULOS...E também TEM muito VERMELHO....MAS FIKEU LEGAL...NOTA 8,0FALOW!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
®HEX® Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Obrigado pelas dicas galera vou procurar melhorar esses erros valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivish Postado Janeiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2005 gostei do site!! só deves melhorar a qualidade das imagens!!!nota 8falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.