®HEX® Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Ai galera sou eu de novo não sou designer sou programador web, mas estou tentando trabalhar com designer, gostei da ultima avaliação do site yograf, agora desenvolvi este novo site e gostaria da avalição de vc´s sejam sinceros... Um abraço galera!!! Site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 /* Não tá feio não !!! nota 8.0 bom */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 po ta bom se você não é designersó acho que você tem que melhorar as cores, tirar um pouco do vermelhotem muitas sombras, e a qualidade esta um pouco ruimnota 8...web, mas estou tentando trabalhar com designer...no caso o correto é DESIGN falou!--------editado---------nem tinha visto o gladiador postar ,auhahuuhauah , postou um minuto antes q eu...auhuheua----------falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aspmais Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Cara gostei tá muito bonito e bem organizado, Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 ficou legal... nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 É..Ta bonzinho..Dou 8,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...