Guest - sergio - Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Ai galera, alguém sabe me dizer como posso informar uma data e subtrair uma quantidade de dias qualque dela em javascript?Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Existem várias maneiras de fazer Sérgio.Uma delas é transformar as suas duas informações em um objeto Data e subtrair. Outra opção seria fazer a conta "manualmente" pegando os anos e subtraindo, meses e subtraindo, dias e assim por diante... isso é bem mais chato de fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Bom, neste caso acho que vou ter que fazer a conta manualmente.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Existem várias maneiras de fazer Sérgio.Uma delas é transformar as suas duas informações em um objeto Data e subtrair. Outra opção seria fazer a conta "manualmente" pegando os anos e subtraindo, meses e subtraindo, dias e assim por diante... isso é bem mais chato de fazer. como fazer isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Se vocês tiverem acesso à alguma linguagem dinâmica, vai facilitar... o PHP eu sei que tem uma função própria pra fazer esse tipo de cálculo.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - sergio -
Ai galera, alguém sabe me dizer como posso informar uma data e subtrair uma quantidade de dias qualque dela em javascript?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.