§tRuTe® Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 ae..eu baxei o PHPTriad aqui da SB, ae eu tava la no #php e os cara me falaru q ele é uma mer.....ae eles me passaru um link la pra baxa o PHP, apenas o php tinha 6mb, e só o mysql tinha uns 16mb.....porque isso?????se o PHPtriad q eu baxei tem apenas 11mb e já vem o php e o mysql..quel é melhor pacote q tem o php e o mysql???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Eu sou da opiniao de instalar todos separadamente, porque tu pode configurar da maneira que tu quer e com a vantagem de que tu vai aprender mais sobre as ferramentas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 vlw ae Eddie...ah...só mais uma pergunta......eu baxei o php4.3.3....eu num to conseguinu instala...tem q te o apache instalado antes??????????????e o phpdev...é bom?????c sabe onde eu axo ele pra download?falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Downloads:http://www.firepages.com.au/phpdev4u1.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Para ele funcionar tem que ter o Apache ou outro server junto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Estas ferramentas apenas facilitam a instalação, mas também instalam php+apache+mysql... Mas também sou da opinião que é legal instalar separadamente, mas também já foi iniciante e sei que é um pouco complicado configurar tudo certinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 vish.......é muito foda mesmo instalar separadamente pra depois configura..........dexa eu fica com o phpdev mesmo q ta otimo pra mim mexe nos meus script.........vlw ae....falow!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2003 Estas ferramentas apenas facilitam a instalação, mas também instalam php+apache+mysql... Mas também sou da opinião que é legal instalar separadamente, mas também já foi iniciante e sei que é um pouco complicado configurar tudo certinho... Por outro lado , se tu não fizer, nunca vai aprender a configurar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ae..eu baxei o PHPTriad aqui da SB, ae eu tava la no #php e os cara me falaru q ele é uma mer.....
ae eles me passaru um link la pra baxa o PHP, apenas o php tinha 6mb, e só o mysql tinha uns 16mb.....porque isso?????
se o PHPtriad q eu baxei tem apenas 11mb e já vem o php e o mysql..
quel é melhor pacote q tem o php e o mysql????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.