Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Phptriad Eh Bom?


§tRuTe®

Pergunta

ae..eu baxei o PHPTriad aqui da SB, ae eu tava la no #php e os cara me falaru q ele é uma mer.....

ae eles me passaru um link la pra baxa o PHP, apenas o php tinha 6mb, e só o mysql tinha uns 16mb.....porque isso?????

se o PHPtriad q eu baxei tem apenas 11mb e já vem o php e o mysql..

quel é melhor pacote q tem o php e o mysql????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu sou da opiniao de instalar todos separadamente, porque tu pode configurar da maneira que tu quer e com a vantagem de que tu vai aprender mais sobre as ferramentas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vlw ae Eddie...

ah...só mais uma pergunta......

eu baxei o php4.3.3....eu num to conseguinu instala...tem q te o apache instalado antes??????????????

e o phpdev...é bom?????

c sabe onde eu axo ele pra download?

falow!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estas ferramentas apenas facilitam a instalação, mas também instalam php+apache+mysql... Mas também sou da opinião que é legal instalar separadamente, mas também já foi iniciante e sei que é um pouco complicado configurar tudo certinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Estas ferramentas apenas facilitam a instalação, mas também instalam php+apache+mysql... Mas também sou da opinião que é legal instalar separadamente, mas também já foi iniciante e sei que é um pouco complicado configurar tudo certinho...

Por outro lado , se tu não fizer, nunca vai aprender a configurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...