Eae galera, to postando de novo esse tópico, já que ninguém me respondeu no outro, e mais, simplifiquei o código e mesmo assim não da certo
<?php
$timestamp_hoje=date("U"); //Pega o timestamp atual
$data_file=unpack("A4year/A2mon/A2mday/A2hours/A2minutes/A2seconds","20050120154332"); //Separa o timestamp do arquivo em data e hora
$timestamp_file=mktime($data_file['hours'],$data_file['minutes'],$data_file['seconds'],$data_file['mon'],$data_file['mday'],$data_file['year']);//Calcula a diferença de timestamp
$diff=$timestamp_hoje-$timestamp_file;
$diferenca_data=date("d",$diff)-1; //Calcula a diferença em dias
echo $diferenca_data;
?>
porque q não tá dando certo? Ele só retorna diferença 30 dias.... e o timestamp é de hoje
Obrigado
Editado
Acho que acabei de descobrir porque q dando errado, no mktime, se eu coloco no primeiro parâmetro (hour) um numero entre 0 e 13 (13, não 12) o resultado da diferenca em dias é 0 (o certo) e se eu coloco mais do que isso ele retorna 30...
Pergunta
mbleonardo
Eae galera, to postando de novo esse tópico, já que ninguém me respondeu no outro, e mais, simplifiquei o código e mesmo assim não da certo
porque q não tá dando certo? Ele só retorna diferença 30 dias.... e o timestamp é de hoje
Obrigado
Editado
Acho que acabei de descobrir porque q dando errado, no mktime, se eu coloco no primeiro parâmetro (hour) um numero entre 0 e 13 (13, não 12) o resultado da diferenca em dias é 0 (o certo) e se eu coloco mais do que isso ele retorna 30...
alguém sabe porque?
Obrigado mais uma vez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.