gladiador Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 (editado) /* Moçada num sou muito bom em design + um cara pediu ai para eu bolar um projeto de uma Lan House , tipo em layout, inclusive o logotipo feito por mim, essa Lan é fictícia, dá uma zoida e vejam se da para apresentar esse lay , pois, num sei nada de games nem sei como funciona uma lan, sei lá avaliem ai e dessam a marretada ! BELEZA QUANDO TERMINAR POSTO O LINK AQUI DE NOVO T+ */Coloquei o layout 2, qual tá melhor pra mandar pro ar ? Editado Janeiro 24, 2005 por gladiador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 (editado) cara, ficou bom, a posição do logo eu gostei, e talem geral tá bom mesmosó mude esse verde, hehenota 7,5falouacho que o segundo ta melhor, um pouco.... Editado Janeiro 21, 2005 por Lucian0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 Aew cara, ta tudo muito massa.Nota 8,5 pra vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 (editado) Ta bem legal, mas num gostei das img dos jogo, ta parecendo ke a foto foi tirada da caxa do jogo, hehehe -----------Prefiro o numero 2. Grato. Editado Janeiro 21, 2005 por OSJunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2005 ficou legal gladiador, nota: 8,0FaloW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Janeiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2005 cade layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.