Lucinari Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Oi, comprei uma Vivicam 3345 originale dizia ter função de WEBCAM, mas eu não consigo usa-la como talveio um cd, com alguns softwares, mas nenhum de soft de webcammeu amigo comprou uma e usou como cam, mas não to tendo contato com elealguém sabe o que acontece??? falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 tua usb tah instalada ?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Janeiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 tah orasmas e se não tiver? tem que instalar usb agora? será que é por isso q a impressora também não funciona? uhauhauhahuaporque antes funcionava... mas belezadigamos que não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 geralmente as cameras que funcionam como fotografica e webcam na hora em q voce pluga o cabo USB aparece a opção na camera se ela dever ser usada como web cam ou como um Disco.Se não esta acontecendo nada, deve ser problema na USB mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 então, consegui, você tem que colocar como webcam antes de ligar! esquisito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 então, consegui, você tem que colocar como webcam antes de ligar! esquisito... Cara, uma vez fui instalar uma webcam da Creative e dizia no manual de instruções que a câmera não podia ficar conectada durante a instalação... e realmente dava pau se estivesse. Será que não foi isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 não sei, é que tinha a opção PCC antes de ligar a camera no pc, e pensava que era pra filmar, sei láe no manual não ensina usar como cam, acredita nisso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 3, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 tua impressora é usb também e não funciona ?!!? Olha nas propriedades de sistema e ve se tah com a usb la...derrepente tah desabilitado na bios certo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2005 o problema da minha impressora deve ser nela mesmo, pois o problema são os rolinhos que puxam tudo torto, mas isso eu levo pra concertar depoisvaleu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 6, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2005 então, consegui, você tem que colocar como webcam antes de ligar! esquisito... o meu tambem pprecisa fazer isso porque se deixar em modo PCV e conectar ele fica numa tela falando qpue ta conectado na USB e não sai disso se você colocar antes no modo web can, ai usa na boamas aja pilha meupelo menos quando eu tiro fotos com ela acho economica pra caramba mas na web can acho que consome muito mais falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
Oi, comprei uma Vivicam 3345 original
e dizia ter função de WEBCAM, mas eu não consigo usa-la como tal
veio um cd, com alguns softwares, mas nenhum de soft de webcam
meu amigo comprou uma e usou como cam, mas não to tendo contato com ele
alguém sabe o que acontece???
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.