Bad_Boy Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 alguém pode me ajudar? Como eu vejo páginas ASP no Windows XP? O que é IIS? Como uso ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 ae......entra nesse tópico ae............http://scriptbrasil.com/forum/index.php?ac...t=ST&f=13&t=181é só sobre IIS...........já deve te sua resposta la...falow!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bad_Boy Postado Setembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Não minha dúvida é como ver págins ASP no IIS. Como eu faço isso? Como eu acho o IIS no Windows XP? Já que ele não tem ícone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 vai no painel de controle>adicionar ou remover progs>componentes do windows.........ou algo assim, la vai ter a opcao pra você instalar o IIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bad_Boy Postado Setembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Agora como eu vejo uma página no IIS? Qual a url que eu uso pra ver a página em ASP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 todas as suas duvidas estão no tópico de iis pois la ta falando de uma forma legal para administrar o seu IIS veja desde a pg 1 até a ultima pois lá tem tudo mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bad_Boy
alguém pode me ajudar? Como eu vejo páginas ASP no Windows XP? O que é IIS? Como uso ele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.