Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Quebrar A Senha Da Bios


Loco

Pergunta

Sabe aquela senha da bios?? aquela quando você inicia o PC e já aparece então se você esqueceu a senha e não consegue tirar faça o seguinte abra seu gabinete e retire aquela pilha redonda da placa mae e aguarde uns 20 min para que a bios seja "zerada" recoloque a pilha reconfigure a bios pois toda a informação dela foi apagada e pronto já está sem senha.

Tem outro jeito de tirar a senha da bios usando um programa mas para usar esse programa você deve ter passado por essa senha

Com o windows aberto execute esse programa que retira a senha Clique aqui para baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

ow...o jeito mais facil de tirar a senha da BIOS é pelo DOS....abra o pompt do DOS e digite o seguinte:

c:\>

DEBUG (DA ENTER)

O 70 2e (DA ENTER)

O 71 ff (DA ENTER)

q (DA ENTER)

depois é só você reiniciar o PC q já da pra entrar na BIOS normalmente.....

e sobre aquele assunto do jumper, ele esta na posiçao 1-2 é só colocar na pos 2-3 e esperar 5 segundos)(e não 20 minutos) e pronto, isso fez o BIOS voltar as configurações originais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante
Deve ser o Xp mesmo porque eu instalei hj e não ta logando aff

para resaltar a bios voce pode fazer isso

desligue o seu pc segurando a tecla INSERT, assim que desligar você continua segurando a tecla e desligue o seu estabilitazador e retire o cabo de energia da tomada, assim ele da um reset na bios sem precisar abrir o pc, depois você liga o cabo de energia novamente e religue o estabilizador e ligue o pc, assim que a luz do pc acender você solta o INSERT e ve se funciona.

Para Fazer Isso Precisa ser teclado PS/2 para funcionar esse negócio do INSERT. Mas eu não sei se isso apaga a senha...

se não der certo esse modo do insert voce pode resetar pelo jump...coloca ele na posiçao clear bios e espera alguns segundos e volta a posiçao normal...

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --emerson --

gostaria de saber meu not boock é um ibm trink pad e310 e eu tirei uma bateria pequena

que fika perto do fax moden ai agora só apareci um cadeado e eu naw sei a senha o tecnico cobra 300,00

pra tira a senha uns fala que tem que troka a bios alguém sab a senha ou sab algo para deletalá

grato uma abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...