Ulisses_php Postado Janeiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2005 Estou iniciando em mysql, mas conheço php.Ao tentar me conectar com um banco de dados com...$conexao = connect_mysql("localhost","root");mysql_select_db("bd1",$conexao);ele exibe o seguinte textoWarning: Access dained for user 'root'@'localhost'(using passoword:NO) in c:\apache\htdoc... on line 5Warning: MySQL Connection Failed: Access dained for user 'root'@'localhost'(using passoword:NO) in c:\apache\htdoc... on line 5O arquivo bd1.mdb esta gravado na mesma pasta do arquivo php que contem este script. Pode ser isto?Se algué puder me ajudar agradeço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 achei 2 erros ai:1 erro:$conexao = connect_mysql("localhost","root");certo:$conexao = mysql_connect("localhost","root");2 erro:O arquivo bd1.mdb esta gravado na mesma pasta do arquivo php que contem este script. Pode ser isto?mdb é banco acess e você ta tentando acessar com comando mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ulisses_php
Estou iniciando em mysql, mas conheço php.
Ao tentar me conectar com um banco de dados com...
$conexao = connect_mysql("localhost","root");
mysql_select_db("bd1",$conexao);
ele exibe o seguinte texto
Warning: Access dained for user 'root'@'localhost'(using passoword:NO) in c:\apache\htdoc... on line 5
Warning: MySQL Connection Failed: Access dained for user 'root'@'localhost'(using passoword:NO) in c:\apache\htdoc... on line 5
O arquivo bd1.mdb esta gravado na mesma pasta do arquivo php que contem este script. Pode ser isto?
Se algué puder me ajudar agradeço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados