Ulisses_php Posted January 21, 2005 Report Share Posted January 21, 2005 Estou iniciando em mysql, mas conheço php.Ao tentar me conectar com um banco de dados com...$conexao = connect_mysql("localhost","root");mysql_select_db("bd1",$conexao);ele exibe o seguinte textoWarning: Access dained for user 'root'@'localhost'(using passoword:NO) in c:\apache\htdoc... on line 5Warning: MySQL Connection Failed: Access dained for user 'root'@'localhost'(using passoword:NO) in c:\apache\htdoc... on line 5O arquivo bd1.mdb esta gravado na mesma pasta do arquivo php que contem este script. Pode ser isto?Se algué puder me ajudar agradeço!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fabyo Posted January 22, 2005 Report Share Posted January 22, 2005 achei 2 erros ai:1 erro:$conexao = connect_mysql("localhost","root");certo:$conexao = mysql_connect("localhost","root");2 erro:O arquivo bd1.mdb esta gravado na mesma pasta do arquivo php que contem este script. Pode ser isto?mdb é banco acess e você ta tentando acessar com comando mysql Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Ulisses_php
Estou iniciando em mysql, mas conheço php.
Ao tentar me conectar com um banco de dados com...
$conexao = connect_mysql("localhost","root");
mysql_select_db("bd1",$conexao);
ele exibe o seguinte texto
Warning: Access dained for user 'root'@'localhost'(using passoword:NO) in c:\apache\htdoc... on line 5
Warning: MySQL Connection Failed: Access dained for user 'root'@'localhost'(using passoword:NO) in c:\apache\htdoc... on line 5
O arquivo bd1.mdb esta gravado na mesma pasta do arquivo php que contem este script. Pode ser isto?
Se algué puder me ajudar agradeço!!
1 answer to this question
Recommended Posts