Guest - João - Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Avalie você este site, dê seu parecer por escrito e uma nota de 0 a 10.Agradeço a atençãoSite: www.swdinfo.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 ae...o banner do topo do site ta meio estranho heim cara....eu tb num gostei do menu não..e eu tb achei um pouco estranho a img do fundo............ela repetida fico estranho.......................eu daria um 3falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Olá...Cara.. na real, não gostei nem um pouco... Eu vou listar vários erros:1-)Aquela imagem do topo... não gostei...!2-)Fontes... Bahhhhh! Use Arial 2!3-)Plano de Fundo... lixo, coloque uma fonte clara...! Este plano de fundo faz com que nós não conseguemos ler os textos...4-)Tabela do menu... não gostei, faça uma coisa mais encrementada...5-)Melhore a qualidade de suas imagens... (Em bora só tenha duas) Tão meio deformadas...Bom... e para finalizar... nota 5...Desculpe-me se ofendi... mas nem liga não cara... meu site tb é bem ruinzinho...!Falow...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 hmm, a fonte do teu site ta um nojo! As cores não combinam... Arruma tudo aew véi!NOTA=4Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Cara vamos lá você consegue melhorar isso!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Quanto a qualidade do selo da abraweb, é porque ele a deixou grandona, diminua ela e ficara melhor! nota 4,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Avalie você este site, dê seu parecer por escrito e uma nota de 0 a 10. Eu não gostei muito não, ficou muito simples, o menu não ficou muito legal, o fundo ficou ruim, alem do banner no topo do site ter ficado meio estranho...Nota 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Putz... aí cara,sou da mesma opinião do pessoal...... (que fundo é aquele?) :blink: Nota 2Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Aê! acho que esse layuot você pegou pronto no site SB.Espero que você não fique com raiva das notas que estão sendo postadas aqui. saiba que tudo isso é p sua melhora e tb para poupar nossos olhos. percebi que não faz muito tempo que você está aqui. saiba que esse site pode te fazer evoluir muito. daqui a alguns meses você volte a postar aqui com o end. atualizado. veja os exemplos de java script. no forum. tb tem muita coisa em HTML. talvez você possa usar alguns cod* css, 100 falar na seção de photoshop.hj minha nota é 2 pela sua força de vontade.qualquer coisa pode contar comigo, não sei muito + o q sei não faço questão de ajudar. falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.