Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site


Guest - João -

Posts Recomendados

ae...o banner do topo do site ta meio estranho heim cara....eu tb num gostei do menu não..e eu tb achei um pouco estranho a img do fundo............ela repetida fico estranho.......................

eu daria um 3

falow!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Cara.. na real, não gostei nem um pouco... Eu vou listar vários erros:

1-)Aquela imagem do topo... não gostei...!

2-)Fontes... Bahhhhh! Use Arial 2!

3-)Plano de Fundo... lixo, coloque uma fonte clara...! Este plano de fundo faz com que nós não conseguemos ler os textos...

4-)Tabela do menu... não gostei, faça uma coisa mais encrementada...

5-)Melhore a qualidade de suas imagens... (Em bora só tenha duas) Tão meio deformadas...

Bom... e para finalizar... nota 5...

Desculpe-me se ofendi... mas nem liga não cara... meu site tb é bem ruinzinho...!

Falow...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê! acho que esse layuot você pegou pronto no site SB.

Espero que você não fique com raiva das notas que estão sendo postadas aqui. saiba que tudo isso é p sua melhora e tb para poupar nossos olhos. percebi que não faz muito tempo que você está aqui. saiba que esse site pode te fazer evoluir muito. daqui a alguns meses você volte a postar aqui com o end. atualizado. veja os exemplos de java script. no forum. tb tem muita coisa em HTML. talvez você possa usar alguns cod* css, 100 falar na seção de photoshop.

hj minha nota é 2 pela sua força de vontade.

qualquer coisa pode contar comigo, não sei muito + o q sei não faço questão de ajudar. falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...