adriel Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 Que efeito é esse, que fica um azul forte e depois vai clareando: EfeitoEsse efeito tem aqui na SB... Como que se faz isso(qual é o codigo)????Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 qual? eu só vi uma imagem... você tá falando do título do seu tópico aparecer lá em cima??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Setembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 qual? eu só vi uma imagem... você tá falando do título do seu tópico aparecer lá em cima??? a cor da tabela... Tem um efeito tipo "degradê"...Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 é só colocar background="imagem" no <td> (<td background="imagem"></td>) Ou seja, isso é apenas uma img, pelo menos eu acho :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 cara, isso tem como fazer no JavaScript.....assim, eu tenho um código de uma barra colorida.... pega ele, entenda o procedimento e depois aplique ao que você quiser...só um ps....eu acho mais fácil você fazer uma imagem e colocar de background mesmo.....<script language="JavaScript1.2"><!--/*Gradient Bar Script (By Alex Szorkovszky alex@wmresources.com)Permission granted to Dynamicdrive.com to feature script in archiveFor full source code and installation instructions to this script, visit http://dynamicdrive.com*/if (document.all){one=new Array();two=new Array();var a=10;var b=11;var c=12;var d=13;var e=14;var f=15;//configure gradient//width and height of gradientvar width = 350;var height = 20;//no of pixels between coloursvar gap = 5;//0 for horizontal, 1 for verticalvar direction = 0;//colour number 1 - enter 1st, 3rd and 5th numbers/letters of colour codeone[0]=f;one[1]=f;one[2]=0;//colour number 2 - enter 1st, 3rd and 5th numbers/letters of colour codetwo[0]=0;two[1]=c;two[2]=0;//end configurationif(direction==0) var num = width / gap;if(direction==1) var num = height / gap;color2=new Array();color1=new Array();diff=new Array();for(i=0;i<3;i++) {diff = two - one;diff = diff / num;}for(i=0;i<3;i++){color1 = Math.round(diff * Math.pow(10, 0));if(color1 > diff)color1 = color1 - 1;color2 = diff - color1;color2 = color2 * 15;color2 = Math.round(color2 * Math.pow(10, 0));}x=new Array();two[0]=0;two[1]=0;two[2]=0;document.write('<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" width="'+width+'" height="'+height+'">');if(direction==0) document.write('<tr>');for(i=0;i<=num;i++) {if(direction==1) document.write('<tr>');document.write('<td bgcolor="#');for(j=0;j<3;j++) {if(one[j]==a)document.write("a");if(one[j]==b)document.write("b");if(one[j]==c)document.write("c");if(one[j]==d)document.write("d");if(one[j]==e)document.write("e");if(one[j]==f)document.write("f");if(one[j]<10)document.write(one[j]);if(two[j]==a)document.write("a");if(two[j]==b)document.write("b");if(two[j]==c)document.write("c");if(two[j]==d)document.write("d");if(two[j]==e)document.write("e");if(two[j]==f)document.write("f");if(two[j]<10)document.write(two[j]);one[j] = one[j] + color1[j];two[j] = two[j] + color2[j];if(two[j]>15) {two[j] = two[j] - 15;one[j]++;}}if(direction==0) document.write('" width="'+gap+'" height="'+height+'"> </td>');if(direction==1) document.write('" width="'+width+'" height="'+gap+'"> </td></tr>');}document.write('</table>');}//--></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 alguém conseguiu fazer isso ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Janeiro 1, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2005 Cara... como o diraol disse.. é mais fácil usar uma imagem de fundo...Quer dizer.. é sempre bom analisar o código.. a gente sempre aprende um pouco Mas pra usar, efetivamente, não compensa! Acaba ficando mais pesado que a imagem... Espero ter ajudado...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriel
Que efeito é esse, que fica um azul forte e depois vai clareando: Efeito
Esse efeito tem aqui na SB... Como que se faz isso(qual é o codigo)????
Falô!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.