§tRuTe® Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 ow...tem como eu colocar algumas animacoes feita no flash nos meus progs do VB?tem q baixar algumas coisa pra eu fazer isso?e pra colocar alguns filmes.......tem jeito tb??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 tem sim cara....vai em Project Components e adiciona a ferramenta Flash...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Aproveitando o ensejo: é necessária alguma licença da Macromedia para distribuição do controle OCX Flash?Obrigado desde já.Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 Cara não precisa não;...porque já vem no pacote do VB6......na minha escola tem e aki em casa tb..ateh hj nunca pediu licença nenhuma...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2003 Não, ele não vem junto com o VB, e sim junto com o Flash Player (que normalmente é instalado no IE). Mas a questão da licença é em relação a distribuição. Por exemplo, o controle do Media Player também não pede licença nenhuma, no entanto você não pode sair distribuindo programas seus que utilizam o OCX do Media Player sem antes assinar um contrato de licença para distribuição disponibilizado pela Microsoft.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow...tem como eu colocar algumas animacoes feita no flash nos meus progs do VB?
tem q baixar algumas coisa pra eu fazer isso?
e pra colocar alguns filmes.......tem jeito tb???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.