Rodolfo_Pessanha Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 galera tenho o WINXP e de um tempo pra K ele toda hra muda meu teclado as configuraçoes o q sera? existe algum programa pra arrumar isso?olha so meus acentos com ficam ´´e´´e´´e´´e ta moh b*** me ajudem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 Não USE PPPAAALLLAAAVVVRRRÕÕÕEEESSSVerifique se o seu teclado é "Ç"TAmbém verifique o dispositivo de hardware*Vá ao Gerenciador de dispositivos, desinstale o teclado e va ao "Adicionar novo hardware" e instale novamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Janeiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 já fiz isso antes de postar.. so q toda vez q o windows reinicia faz uma bagunça no meu teclado aff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2005 olha tem um tópico falando sobre teclado e o cara que postou já tinha achado algumas informaçoes dando uma pesquisada.eu confesso que é estranho seu prob agora faça uma busca aki no forum que talvez ache o que esta procurando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Se você aperta uma única vez e o acento se repete, você está com vírus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pablito_ Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 Já vi casos anteriores semelhantes que a utilização de uma ferramentas anti-spyware resolve a situação.O seu teclado tem 'Ç'?Se não resolver, faz o seguinte:- clica em iniciar/executar e digitar regedit, pressiona ok. Acessa a pasta HKEY_CURRENT_USERS\Keyboard Layout\Preload e verifica no painel da direita quantos valores numéricos existem....Deixe somente o valor '1', exclui os outros. dá dois cliques em '1' e no conteúdo dele, apaga os 3 últimos números e coloca no lugar deles 416. Em seguida reinicia o equipamento......e seja feliz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 eita ... poxa nunca tinha imaginado que essas coisas podiam ser feitas para um teclado funcionar ?!?!? o seu teclado tem marca? foi muito caro ?pow testa com outro teclado aeee... veja o driver.. compra outro ahuahauahuaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kadu Postado Janeiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2005 eu estou com o mesmo problema, em relaçao aos ascentos, rodolfo você conseguiu resvolver o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
galera tenho o WINXP e de um tempo pra K ele toda hra muda meu teclado as configuraçoes o q sera? existe algum programa pra arrumar isso?
olha so meus acentos com ficam ´´e´´e´´e´´e ta moh b*** me ajudem..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.